← Apresentações

Sim, sou filósofa e então?

Lida 2150 vezes

Offline

Cathy79 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Pois é, agora também andam aqui filósofos... Pensavam vocês que os filósofos eram espécies em vias de extinção, que depois de Sócrates (o filósosfo e não o ex ministro) já ninguém se poderia apelidar de filósofo, pois enganam-se eles existem e andam aí! Tal como os extraterrestres, as bruxas e aqueles em que só as pessoas de fé acreditam. Este discurso vem a propósito do velho estigma de que os licenciados em biologia são biólogos, em arqueologia arqueólogos e por aí fora, mas os de filosofia são apenas licenciados em filosofia e não filósofos. Pois eu sou filósofa e acredito que todos o somos, afinal é preciso muita filosofia para se viver hoje em dia.
O meu nome é Cátia, fui mãe recentemente e tive que deixar de ter 2 empregos ou melhor substituí o de professora pelo de mãe e mantive o outro que é o de coordenadora pedagógica numa instituição com 128 anos de vida, o Jardim Zoológico. Estou aqui pois andava em pesquisa de como fazer dinheiro escrevendo conteúdos e apareceu o +tráfego, espero no entanto que não seja hora de ponta e ainda existam oportunidades para mim.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Bem vinda ao +trafego,
Já por cá andam alguns filósofos, inclusive já foram apresentados alguns blogs relacionados com filosofia.
Não quero desanima-la mas cada dia que passa fica mais difícil ser remunerado(a) devidamente por escrever artigos. No entanto nunca se deve desistir, se a qualidade for boa, certamente aparecerá alguém interessado.

Cumprimentos
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vinda ao forum,

Se tiveres uma boa qualidade de escrita e fores muito dinâmica, garantidamente que não te irão faltar clientes.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vinda ao +t
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bem vinda! :)
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sê  bem-vinda :+trafego: