← Blogging/Comunidades

[Procuro]Colaboradores para Comunidade

Lida 3689 vezes

Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

Não sei se estou a escrever isto na área correta. Se não estiver, por favor movam!

Então é assim, estou a criar um fórum que gira em torno de jogos, como o próprio domínio do fórum indica. O site encontra-se sem conteúdo pois ainda só o estive a configurar.

Preciso de alguém que seja, comigo, Administrador ou Coordenador, de modo a ajudar com a manutenção do fórum e adição de conteúdo.

Isto não seria um trabalho remunerado..

Não menciono o link do site pois não sei se é permitido.

Agradeço qualquer resposta.

*Edit: O fórum é em inglês

Cumprimentos
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Um fórum ainda para mais em inglês... concorrência apertada :X mas boa sorte para o projeto!
Já agora, qual o nome/link do fórum?
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não penso que terei grandes dificuldades por o fórum ser em inglês..
Aqui fica o link: http://igamers.eu
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Vou dar-te alguns conselhos, não leves a mal.
Tens o template mesmo muito escuro, com letra bastante pequena, isso em tablets e smartphones complica a leitura.
Vejo demasiadas secções no fórum, normalmente deve-se começar com menos secções, para não ficar com a informação demasiado espalhada. O fórum fica muito extenso e com pouco conteúdo em cada secção e isso desmotiva os membros a participar. Por outro lado também é mais complicado criar conteúdo para tantas secções. Não é o mesmo criar conteúdo para 20 secções do que 200, não sei se me faço entender. Normalmente vão criando-se quadros e sub-quadros à medida que o fórum vai crescendo e é necessário dividir o conteúdo para melhor acesso.
Um domínio .com seria mais atractivo porque abrangia users dos USA que pelo sei são um pouco alérgicos a tudo o que é europeu, por isso um domínio .eu vai afastar muitos deles, mas isso é apenas um pormenor.
Acho que precisas de mais de 1 pessoa para pôr esse fórum a rolar com uma estrutura tão extensa.
Boa sorte com o projecto são os meus votos!
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Concordo com o que foi dito aqui em cima. Tens de trabalhar na cor porque o preto e o branco cansam imenso a vista e não é isso que se pretende fazer principalmente num fórum. Também estou com um e tive de me orientar e ter pessoas a orientar-me para a organização do mesmo. Mas sim, sozinho não dá para gerir o fórum e por isso desejo-te também muito boa sorte! ;D