← Social Media

Links clicáveis em vídeos do Youtube

Lida 5154 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Comunidade, tirem-me aqui uma dúvida:

Alguém me sabe dizer (passo-a-passo) como posso colocar links "clicáveis" nos nossos vídeos do youtube?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estás a referir-te aos balões que ocasionalmente aparecem em vídeos? Isso são notas, não tem muito que saber basta escolheres "editar notas" ou vídeo ou lá o que é e o resto é fácil. Mas vê lá se isso se justifica, porque por exemplo os utilizadores mais frequentadores do Youtube a primeira coisa que fazem quando um vídeo tem notas é desactivá-las.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Estás a referir-te aos balões que ocasionalmente aparecem em vídeos? Isso são notas, não tem muito que saber basta escolheres "editar notas" ou vídeo ou lá o que é e o resto é fácil. Mas vê lá se isso se justifica, porque por exemplo os utilizadores mais frequentadores do Youtube a primeira coisa que fazem quando um vídeo tem notas é desactivá-las.

Pois Jerson, és capaz de ter razão. Eu não queria encher o vídeo de notas, era apenas colocar no inicio ou no fim um link para um site a que está associado ao vídeo. Como gera um número de visualizações interessante queria testar para ver o tráfego que consigo obter proveniente desse mesmo link.

Obrigado. :wink:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois Jerson, és capaz de ter razão. Eu não queria encher o vídeo de notas, era apenas colocar no inicio ou no fim um link para um site a que está associado ao vídeo. Como gera um número de visualizações interessante queria testar para ver o tráfego que consigo obter proveniente desse mesmo link.

Obrigado. :wink:

Sim mas experimenta à mesma porque vai depender também do tipo de vídeo, não é que as notas não resultem, é preciso é que o vídeo lhes leve a querer saber mais sobre o assunto em questão.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só da para por links nas notas para outros videos ou links dentro do youtube...
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Só da para por links nas notas para outros videos ou links dentro do youtube...

Pois reparei nisso agora. De qualquer forma, obrigado a ambos. ;)
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só para evitar estar a abrir outro tópico sobre o mesmo assunto, alguem me sabe dizer se já existe youtube partners para portugal?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que sei não... E volto  a dizer acho uma vergonha