Mensagens - Alellujah

Páginas: 1
1
Blogging/Comunidades / Re: Forum
« em: 16/Dez/2014 18:42 »
Quanto à pergunta inicial, para wordpress tens o bbpress que é tão fácil como instalar um plugin.

Se quiseres algo que não seja integrado tens o PhpBB e myBB por exemplo, depois depende de onde está alojado o site, fazes um subdominio.

2
Desenvolvimento / Re: SO Linux - qual escolher?
« em: 16/Dez/2014 18:39 »
Eu gosto do Elementary OS .. Tens imensas distribuições, é só escolher.

3
Ou Joomla que vem por default salvo erro

4
Conversa Geral / Re: Trabalhar sem contrato
« em: 01/Out/2014 16:33 »
Salvo erro após o 3º mês e desde que tenhas provas de que trabalhas-te na empresa, basta por exemplo comprovativo dos pagamentos, eles são obrigados a colocarem-te nos quadros da mesma, ficando a efetivo.

5
Projectos / Re: Rede de freelancers [Atualizado]
« em: 01/Out/2014 14:42 »
Se precisares de um Webdesigner posso estar interessado. Gostava de saber as formas de pagamento, como são processados , garantias que existem, etc..

6
Projectos / GamingLords.pt
« em: 28/Ago/2014 16:10 »


Boas, venho apresentar este meu primeiro projeto pessoal.

Objetivo: Reunir fans do mundo dos videojogos num só sitio. Permitir que seja um site feito para a comunidade e pela comunidade, com a possibilidade da comunidade escrever artigos, debater ideias no fórum e o que mais se entender que vá ser necessário. 

Estado atual: Foi lançado á pouquíssimo tempo portanto agora estou agora numa fase de promoção e angariação de membros, não descartando a necessidade de recrutar alguns moderadores e membros que queiram colaborar na escrita de artigos. 

Se alguém estiver interessado por favor contate-me por aqui ou envie mail para info@gaminglords.pt , para já tentarei manter o servidor pub-free e será até que seja constatada que existe uma necessidade de fazer upgrade ao servidor. 

Bem deixo o link para visitarem http://gaminglords.pt e agradeço criticas/feedback. 

Cumprimentos,

FA

7
Apresentações / Olá :)
« em: 03/Jul/2014 13:51 »
Olá chamo-me Fábio, 23 anos, tirei um CET de Multimedia e sou de Lisboa.

Trabalho como webdesigner mas ultimamente não tenho feito muito de webdesign pelo que comecei a enveredar por projetos próprios a fim de fazer aquilo que tenho gosto! E descobri que existe bastante coisa em termos de SEO e monetização que ainda nem estou próximo de dominar portanto foi assim que depois descobri este fórum.

Atualmente ando com três projetos one-direction.pt (já é só manutenção praticamente) e os outros irei publicar quando estiverem prontos :D

E estranhamente acho que é a primeira vez que faço uma apresentação num fórum que me inscrevo :|

Páginas: 1