← Conteúdo Adulto

[Legislação] + 18

Lida 1802 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ola caros membros do +Trafego (Secção Adulta).

Eu a tempos passou-me grande ideia de um projecto que poderia desenvolver e iria render uns valentes notas verdes, mas com o desenvolvimento do negocio a minha sócia reparou que poderíamos talvez a infringir várias leis de conteúdo sexual ou de moral.

Não me posso alongar muito no conteúdo que iremos produzir, mas seremos apenas "mensageiros" não estando realmente dentro do negócios (cuidado com as interpretações, depois de escrever a frase veio-me várias coisas à ideia)

Existem leis especificas destes conteúdos?

Existe alguma entidade oficial deste tipo de conteúdos?


Atenciosamente
Luizi

Nota: procurei no Google, mas a informação era muito vasta.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se for um site que disponibilize imagens ou videos, em principio acho que basta teres apenas direitos dos mesmos.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

É mais virado para a Organização de Eventos.

Tenho andado a procura no Google, mas a informação é pouca ou nenhuma mesma.
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas

Se for na organização de eventos,sim ha regras proprias quanto a isso.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Se for na organização de eventos,sim ha regras proprias quanto a isso.

Achas que me podes indicar os locais para encontrar essa legislação?

Obrigado desde já
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas

Tambem eu faço eventos mas não sou eu que trato das autorizações mas posso sim pedir á pessoa que me trata disso dizer onde tu podes te dirigir.
Vou ver se ainda hj te deixo mensagem aqui.