← SEM/AdWords

Ainda os vouchers de 100 €

Lida 12157 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que desde que não ganhes nada com uma possível transacção podes oferecer o voucher.

obrigado.

é que não sei se criam conflitos ao mandar x cupão para y pessoa e ser registado com z pessoa
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

dnd.

Os cupões tanto quanto sei não têm nome registado, até porque eu por exemplo recebi dois em casa e não posso registá-los na mesma conta.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os cupões não têm nome... quantos aos 2 cupões cheira-me que tenha sido algum erro...
Quanto ao cruzamento de dados... não sei até que ponto eles se dariam a esse trabalho..
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quantos aos 2 cupões cheira-me que tenha sido algum erro...

Pelo que tenho lido por aí mais malta recebeu dois vouchers, até porque recebi os dois no mesmo dia, mas não digo que não possa ter sido.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu ate tenho recebido vários ao mesmo tempo, é o que dá ter mais que uma conta no adwords :lol:
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ate tenho recebido vários ao mesmo tempo, é o que dá ter mais que uma conta no adwords :lol:

Eu não faço ideia mas pelo que foi referido é pelas contas adsense que enviam os vouchers mas como eu só tenho uma, não sei porque recebi dois mas o que interessa é que estão cá o resto é conversa  :lol:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O que vocês fazem para receber tantos vales de graça?

Eu tenho conta Adsense e não recebi vales de graça.
Tenho 5 contas adwords e não recebi nada de graça......se calhar sou bom cliente e não me querem dar nada! lol
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tb administro uma série de contas e nada... :D
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

cjseven,

temos de começar a cortar para nos mandarem uns vouchers! lol
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que percebi são enviados segundo as contas Adsense, agora qual é o critério, não faço ideia, já recebi vários por e-mail, de vez em quando lá se lembram de enviar, pelo correio se bem me lembro é a primeira vez.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

lol tens de me contar esse segredo!! também quero uns vouchers. Pediste alguma vez através do form deles, um vale de 50 euros? Se calhar enviam para essa lista. Nunca pedi através desse form.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se é disso mas então ainda estás a tempo de pedir  :-P http://digg.com/u1QhUr

P.S. Não sei se ainda funciona!