← Hosting

Power Play - Game Services Provider

Lida 24832 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já o vi no suporte, mas ele é a melhor pessoa para esclarecer este assunto. No entanto, acedi agora ao site, e está em manutenção.

Tens a certeza que é scorpionnight ou sp0wn3d?

Eu quero disser desde já, que isto é tudo uma "treta"... Prometeram pagar o pelo meu serviço neste caso o design e até agora ainda não vi nem um cêntimo... :-#

Quanto a isso sebas onde falar comigo não é vir para aqui falar de cenas desnecessárias...

Concordo contigo, ao inicio para apoiarem o passatempo a tudo bem metam o logotipo, depois de por o logotipo e divulgar vem com tretas. Enfim, mais uma a ficar estragada por os donos não cumprirem o que dizem.

Quanto a si nem discuto o assunto passatempos desses não precisamos apenas digo um coisa um spot publicitário mais um mini banner na scallfm fica por volta de 31€ e este senhor queria isso tudo em troca de 5 servidores de counter strike 1.6 e 2 de Source = 73.80€ Agora digam lá se não é um grande absurdo do senhor polask...

 :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Março 12, 2006, 11:08:00  não é o inicio.
Já agora é PROIBIDO ter duas contas.. acho que vais ganhar ficar sem uma ..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tópico encerrado devido ao não cumprimento das regras da comunidade por parte do criador!