← Websites

[Produto] - [Vendo] Clinica Dinheiro

Lida 3277 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo site ClinicaDinheiro.com

Sites sobre assuntos financeiros
Rendeu algum em adsense, e uma ou duas leads na netaffiliation

Bastante potencial, artigos todos originais!

Não disponho de comprovativos de visitas nem rendimentos

Alguma questão só por PM


Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Continua à venda. 120 euros para o primeiro interessado.

O site está com muito mais conteúdo do que na altura do leilão ....
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Negócio Fechado
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Novamente à venda, 250 euros.

Questões só por PM !!!
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Actualmente está a realizar no geral entre 20 a 25 euros mensais ( adsense + neta ) , o site tem 6 meses de existência pelo que dentro de pouco tempo vai certamente render muito mais. 50 artigos com qualidade e exclusivos . Domínio registado até 6 de 2013 na name.

Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se me mostrares o tráfego sou capaz de mostrar algum interesse.

Dean
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se me mostrares o tráfego sou capaz de mostrar algum interesse.

Dean

PM enviada
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

PM enviada
Obrigado. Podes-me enviar o relatório do source do tráfego por favor.

Dean
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Respondendo a mais algumas questões:

Troca de sites: Não estou interessado

Preço negociável : Depende, mas nunca a fugir muito dos 250

Alojamento incluído ? Até posso oferecer alojamento durante uns meses ( máximo 6 )

Método pagamento : Transferência bancária

Tenho comprovativos de ganhos ? Sim


Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Up
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Actualmente está a realizar no geral entre 20 a 25 euros mensais ( adsense + neta ) , o site tem 6 meses de existência pelo que dentro de pouco tempo vai certamente render muito mais. 50 artigos com qualidade e exclusivos . Domínio registado até 6 de 2013 na name.


PROMOÇÃO  :lol: :lol:

160 EUROS !
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boas Consultor,

A minha mulher está neste preciso momento a iniciar um projecto nesta área, pelo que a tua proposta me parece interessante ;)

Eu comprovativo de ganhos não me interessa, mas Google Analytics sim...desde o inicio e detalhado.

Se tiveres Webmaster Tools que possas enviar printscreen (ou dar-me um acesso administrativo) tanto melhor ;)

E já agora o motivo de estares a vender...

Se pretenderes mesmo vender isso, envia PM com os dados que referi


Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Consultor,

A minha mulher está neste preciso momento a iniciar um projecto nesta área, pelo que a tua proposta me parece interessante ;)

Eu comprovativo de ganhos não me interessa, mas Google Analytics sim...desde o inicio e detalhado.

Se tiveres Webmaster Tools que possas enviar printscreen (ou dar-me um acesso administrativo) tanto melhor ;)

E já agora o motivo de estares a vender...

Se pretenderes mesmo vender isso, envia PM com os dados que referi




Tens PM
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Continua à venda ! 160 euros ! Por favor  só mesmo interessados enviar PM , já respondi a umas 50 mil PM`s sobre este negócio para no fim arranjarem uma desculpa a dizerem que afinal vão pensar melhor.

Obrigado