← Hosting

Aonde comprar servidor dedicado

Lida 12869 vezes

Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde,

Queria saber a vossa opinião e experiência aonde comprar um servidor dedicado que tenha suporte técnico incluido.
Não há budget definido.

Não me digam OVH por favor
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que queres portanto é um servidor dedicado com gestão total incluída correcto?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que queres portanto é um servidor dedicado com gestão total incluída correcto?

Pode ser com ou sem gestão!
Apenas quero o site para ver.
Quero empresas fora de Portugal.
Ou seja não pretendo comprar em Portugal.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se queres suporte tecnico queres gestão..
Managed: http://www.liquidweb.com/
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais ninguém sabe?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Com tanta gente aqui com servidores dedicados, ninguém aconselha ou sabe dizer uma empresa de confiança internacional?

 :-k
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

hetzner ?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ninguém sabe alguma empresa com servidores iguais da OVH a nível de características e preço..
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ninguém sabe alguma empresa com servidores iguais da OVH a nível de características e preço..

Até mais barato..
http://www.server4you.com/

Há quem tenha boas experiências, quem tenha más experiências..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ninguém sabe alguma empresa com servidores iguais da OVH a nível de características e preço..
Queres os mesmos preços mas queres suporte?... Nem a OVH nem a hetzner nem a server4you te da o suporte que provavelmente queres..
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Com tanta gente aqui com servidores dedicados, ninguém aconselha ou sabe dizer uma empresa de confiança internacional?

 :-k

Eu tenho dois servidores dedicados... e por isso mesmo tenho-os em Portugal.
...mas tu não queres isso...

Se calhar os restantes donos de servidores de dedicados também preferem Portugal... será?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu tenho dois servidores dedicados... e por isso mesmo tenho-os em Portugal.
...mas tu não queres isso...

Se calhar os restantes donos de servidores de dedicados também preferem Portugal... será?


Pois, talvez.
Só não tenho em Portugal porque o que quero alojar necessita de largura de banda superior a 100MB
E em portugal só existem servidores com largura de banda de 100MB
Offline

Knot 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Ninguém sabe alguma empresa com servidores iguais da OVH a nível de características e preço..

Então queres um servidor igual aos da OVH, mas não queres a OVH? É um bocado estranho.
Eu tenho um servidor dedicado Kemeda da OVH e só tenho a dizer bem, funciona a 5*.
E para teres um servidor dedicado convém saberes um mínimo sobre um servidor, se queres que te instalem tudo e façam tudinho nesse caso já não usas um servidor dedicado, mas sim um partilhado ou semi-dedicado onde colocas apenas o site online.

Por norma (não sempre) os servidores dedicados são vendidos e configurados pelo cliente, os partilhados são configurados e mantidos pela empresa e fornecem suporte.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois, talvez.
Só não tenho em Portugal porque o que quero alojar necessita de largura de banda superior a 100MB
E em portugal só existem servidores com largura de banda de 100MB
Isso não é verdade no entanto claro que não é a borla..
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter