← Hosting

Aonde comprar servidor dedicado

Lida 13096 vezes

Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso não é verdade no entanto claro que não é a borla..

Não disse o contrário!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não disse o contrário!
Disseste que apenas existiam servidores com 100Mbps em Portugal e isso não é verdade.
No entanto se o uso é menos legal não penses em Portugal sequer.
Offline

Paracelsus 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Disseste que apenas existiam servidores com 100Mbps em Portugal e isso não é verdade.
No entanto se o uso é menos legal não penses em Portugal sequer.

Quando referi que não queria Portugal não era por questões legais.
Porque o site/serviço é todo legal, e nem é de downloads, p2p ou warez.
É um site de uma empresa
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então se a empresa é Portuguesa só tem a ganhar em apostar em servidores nacionais, desde que pagues a largura de banda não é problema em Portugal.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Então se a empresa é Portuguesa só tem a ganhar em apostar em servidores nacionais, desde que pagues a largura de banda não é problema em Portugal.

O problema é que a empresa faz diretos para a internet e 75% das visitas são emigrantes portugueses residentes nos EUA e restante mundo.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Provavelmente deverás pensar em adquirir um servidor a uma empresa que tenha máquinas na América do Norte, e adquirires o serviço de gestão / suporte técnico a uma empresa portuguesa que preste esse tipo de serviço em equipamento externo, por exemplo.

É realmente complicado encontrar uma solução de gestão total conforme pretendes, pelo que o ideal seria combinar dois serviços.

Para alojamento nos Estados Unidos recomendaria talvez a Softlayer.
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Em termos de experiencia pessoal, gostei de trabalhar com a JaguarPC ( http://www.jaguarpc.com ) nos USA.

- O suporte nível 1 é muito rápido, com tempos de resposta inferiores a 5 min.
- Questões complicadas tens um bom suporte Level 2.
- Suporte USA e offshoring (India) para um horário superior.

Tambem gostei de trabalhar com a EuroVPS ( http://www.eurovps.com ), têm uma equipa bastante experiente no passado migraram um servidor dedicado quase em tempo real com uma perda minima de pacotes.

Também estive de olho na LeaseWeb ( http://www.leaseweb.com ), mas acabei por optar pela OVH.

Qual é o teu motivo para que digas "OVH" não?







Boa tarde,

Queria saber a vossa opinião e experiência aonde comprar um servidor dedicado que tenha suporte técnico incluido.
Não há budget definido.

Não me digam OVH por favor
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Fui a procura de um link, que deixo abaixo, aqui constam as empresas mais fiáveis em termos de tráfego para o mês de Março 2012.

http://uptime.netcraft.com/perf/reports/performance/Hosters?orderby=epercent&tn=march_2012

Provider nacional consta a RackSpot em 26º lugar, para quem não sabe é a NSFI nas instalações da Telvent.


Julgo que não é fácil constar no TOP..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fui a procura de um link, que deixo abaixo, aqui constam as empresas mais fiáveis em termos de tráfego para o mês de Março 2012.

http://uptime.netcraft.com/perf/reports/performance/Hosters?orderby=epercent&tn=march_2012

Provider nacional consta a RackSpot em 26º lugar, para quem não sabe é a NSFI nas instalações da Telvent.


Julgo que não é fácil constar no TOP..
Atenção que esse site apesar de fiavel apenas tem as empresas que pagaram 1200£ para ai estar... Quero com isto dizer que podem existir outras tão boas ou melhores que ai não estão.
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mais uma razão.. estabilidade financeira :)

Atenção que esse site apesar de fiavel apenas tem as empresas que pagaram 1200£ para ai estar... Quero com isto dizer que podem existir outras tão boas ou melhores que ai não estão.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Experimenta a OVH, também é uma boa empresa, tenho lá 3 servidores dedicados e estou satisfeito com o serviço.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Experimenta a OVH, também é uma boa empresa, tenho lá 3 servidores dedicados e estou satisfeito com o serviço.

Penso que não leste o tópico e vieste só encher chouriços
Enfim..
 :spam:
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Penso que não leste o tópico e vieste só encher chouriços
Enfim..
 :spam:
Não li foi a última parte.
Até me ri com a tua resposta ;)

Experimenta a https://www.snelserver.com/
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

desbloqueiodetelemoveis, o respeito entre membros é bonito, por isso tem lá atenção a essas atitudes e respostas...