← Conversa Geral

Como Saber Se O Teu Trabalho É Bom

Lida 9294 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Suazo, como é que as imagens são tuas se são as mesmas do outro site e com o mesmo link?

É muita coincidência usarem, por acaso, as mesmas imagens!

Pelas imagens nem vale a pena entrar por aí, porque nem um nem outro têm os direitos delas. Aliás este nem é o melhor exemplo de cópia não autorizada.

Relativamente à colocação da fonte como eu referi no meu blogue pessoal e até já disse aqui em diversos tópicos, só é válida quando os websites autorizam. De outra forma mais vale escrever uma versão única e original da notícia.

Também não percebo, porque em vários tópicos quando se fala deste tema normalmente passa despercebido, pelo menos das últimas vezes que falei disso ninguém ligou nenhuma.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1- eu meti a fonte
2- as imgems são minhas
3- boas festas

São tuas agora, pk eu entretanto troquei as imagens das tvs por esta .

Enfim, ao menos admitias que tinhas copiado

Celso e Thomato deixem falar...

Jerson, é verdade que não tenho autorização para as usar, mas também é verdade que os estou a promover, e não quero com isto dizer que tenho direito legal de as utilizar, uso-as para promover os canais e os seus programas.
Se proibirem todos os blogs (refiro-me a todo o mundo) de usar os logos dos canais e as imagens dos programas acredita que as audiências baixam e muito.

Off-topic acreditas que já coloquei vídeos de um canal de tv nacional que não permitia, na altura, essa prática e após contactar o responsável pelo site me disse para deixar estar, só não podia divulgar que o tinha feito? Agora digo pk já é permitido, e porque não vão fazer ideia de qual o canal e qual o site onde coloquei.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

São tuas agora, pk eu entretanto troquei as imagens das tvs por esta .

Enfim, ao menos admitias que tinhas copiado

Celso e Thomato deixem falar...

Jerson, é verdade que não tenho autorização para as usar, mas também é verdade que os estou a promover, e não quero com isto dizer que tenho direito legal de as utilizar, uso-as para promover os canais e os seus programas.
Se proibirem todos os blogs (refiro-me a todo o mundo) de usar os logos dos canais e as imagens dos programas acredita que as audiências baixam e muito.

Off-topic acreditas que já coloquei vídeos de um canal de tv nacional que não permitia, na altura, essa prática e após contactar o responsável pelo site me disse para deixar estar, só não podia divulgar que o tinha feito? Agora digo pk já é permitido, e porque não vão fazer ideia de qual o canal e qual o site onde coloquei.

Pois eu estava apenas a referir que pelas imagens não se podia pegar na coisa, mas é óbvio que foi uma cópia grosseira. Dito isto, o mais importante hoje em dia é que não se copie textos originais de outras pessoas e se utilize como se fossem nossos, porque essas sim são as situações mais graves.
Offline

Kill€r 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Traduzir um texto deste tamanho dá o seu trabalho e envolve algum conhecimento sobre aquilo que se fala, os tipos do canaliphone.com.br fizeram copy/paste de TUDO até das imagens do meu host, troquei as imagens dos respectivos links e consegui este efeito :lol:

http://iphoneportugal.com/imagens/mayrtut.png

HAHAHA

Ficou lindo isso :D

Fizes-te bem em ter mudado as imagens  :ideia:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém sabe o Contacto Telefónico destes "senhores" : www.orbitalsp.com ?
Reparem neste plágio:
http://ptwebtech.pt/imagens/laweb_h.png
http://orbitalsp.com/images/mb_02.png

Fantástico mesmo!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece que apagaram o site..
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que apagaram o site..

ainda têm o site
http://www.zepirata.com/
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

ainda têm o site
http://www.zepirata.com/

O Asturmas estava-se a referir ao site da orbitalSP.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Yup
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já está à Venda lol
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já está à Venda lol

isso é coisa da miudagem da Quakenet... la com os servidores de cs, e depois pensam que é fácil abrir e gerir uma service provider!
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já me copiaram Textos, nome, avatar's ( :D  ), mas templates acho que não ... mas levo isso como um elogio

Quanto ao site pirata, não se esperava outra coisa, até acho anormal estar a usar um teme gratuito ;D
Offline

Kill€r 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Cópia, mais cópia que isto...  [-X [-X [-X

O que eu fiz para 1 GSP:
http://virtual-gsp.net/

E a sua cópia:
http://www.frag-power.com/

Enfim...
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Inclusive o sobre nos e igual