← Websites

[Produto] - Grande-Ecrã.com - Novidades de Cinema, Filmes Cinema, Actores Cinema..

Lida 7962 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Título: Grande-Ecrã.com
Descrição: Conheça todas as Novidades de Cinema, Filmes Cinema, Actores Cinema, Estreias Cinema, Realizadores. Tudo sobre a Sétima Arte!
URL: www.grande-ecra.com
Rentabilização: Programas de Afiliados (Tradedoubler, NetAffiliation, NetLucro) e Google Adsense
Alexa: 1,310,676
Dominio expira a: 28-Jan-2011
Ganhos com Adsense: 83,21 €

Ganhos com Programas de Afiliados:
  • NetLucro: 5,37 €
  • NetAffiliation: 84 €
  • Tradedoubler: 452,72 €
Pesquisas Google:
  • 1º Lugar para "Novidades Cinema" e "Novidades de Cinema"
  • 3º lugar para "Filmes Cinema"
  • 5º lugar para "Actores Cinema"
  • 5º lugar para "Proximas Estreias Cinema"

Observações:
Template Premium Video Elements da press75.com no valor de 75 $ na altura da compra. Agora está a 50$. Posso enviar a nova versão do template também. Versão Oficial. Nova versão do template aqui: http://www.press75.com/themes/video-elements-theme-demo/
  • Inserção de Trailers nos Thumbnails
  • Recomendação de outros videos de interesse
  • Top Videos mais Populares
  • RSS Feeds para conteúdos e comentários
  • Sistema de Votação de Filmes
  • 592 Filmes na Base de dados
  • 5 Páginas
  • 2.109 Tags

O site nem sempre teve Adsense, por vezes promovi outras campanhas de programas de afiliados, como a Vodafone.

Razão da Venda:

Estou focado noutros projectos offline e com menos tempo para projectos web, pelo que tenho feito muito outsourcing para segurar alguns projectos e micro-sites que tenho, tanto a nível nacional como internacional.
Como tenho este projecto um "pouco abandonado" decidi que estava na altura de o passar a outra pessoa que pegasse nele a sério.

Redes Sociais e Feeds:

Twitter: 88 followers
Facebook: 46 fãs (nunca convidei os amigos sequer)
Feedburner: 74 feeds
Feeds por email: 170 emails

Disponibilizo 2 Analytics de diferentes períodos, porque fiz alteração de contas.

Analytics - 1 de Janeiro de 2009 a 23 de Maio de 2010


Analytics - 23 de Maio de 2010 a 22 de Dezembro de 2010


Aos interessados, posso enviar as screenshots dos ganhos com NetAffiliation e Tradedoubler.

Só estou a aceitar propostas de leilão a começar nos 100 €.
O Leilão termina daqui a 7 dias.


Alguma questão é só perguntar.
Obrigado
Offline

Pedro Silva 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Excelente site estou tentado a fazer-te uma oferta. Diz-me só uma coisa é um autoblog ou tiveste de introduzir os filme "manualmente" um a um.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ja ganhaste algo com publicidade?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja ganhaste algo com publicidade?

Tá lá bem estampado
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Olá Pedro,

Não é um autoblog. Os filmes são introduzidos manualmente.
Demora cerca de 1 hora semanal. 1 hora consegues meter 6/7 filmes.
Por vezes há semanas que saem apenas 4, outras 5, outras 7. Mas normalmente andam nestes valores.

Espero ter esclarecido!
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tá lá bem estampado

Não estou a falar de programas de afiliados.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não estou a falar de programas de afiliados.
Olá Vitor,

Estás a falar de publicidade directa?
Nunca tentei fazer qualquer tipo de parceria com empresas de cinemas ou relacionadas com o nicho.
Todas as semanas recebo emails no geral@grande-ecra.com com ante-estreias de filmes para a imprensa. Quem quiser poupar uns euros de cinema, também pode aproveitar e ir ver as ante-estreias.. já que é gratuito e ficam com uma ideia mais exacta do filme.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá Vitor,

Estás a falar de publicidade directa?
Nunca tentei fazer qualquer tipo de parceria com empresas de cinemas ou relacionadas com o nicho.
Todas as semanas recebo emails no geral@grande-ecra.com com ante-estreias de filmes para a imprensa. Quem quiser poupar uns euros de cinema, também pode aproveitar.

Estou a falar de publicidade comprada, publicidade a outros sites.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Estou a falar de publicidade comprada, publicidade a outros sites.

Não, nunca comprei publicidade noutros sites.
Apenas foram feitas pequenas trocas de links, dentro do nicho.
De resto, nunca comprei ou vendi qualquer publicidade directa de outros blogs ou sites do género.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou a dizer se vendeste não se compraste.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Estou a dizer se vendeste não se compraste.

Já te respondi em cima.
De resto, nunca comprei ou vendi qualquer publicidade directa de outros blogs ou sites do género.
Esclarecido?

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, não reparei. Obrigado.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Podes mandar print da tradedoubler e dizer qual as campanhas?
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, os 83€ gerados pelo adsense, foram ganhos desde que o site foi criado e não mensalmente, correcto?  :obrigado:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas, os 83€ gerados pelo adsense, foram ganhos desde que o site foi criado e não mensalmente, correcto?  :obrigado:
Correcto, querias um site a render 83€ a ser vendido por 100€ ai ai :P

A meias era capaz de ir  50/50 com alguém :)