← Afiliados

Alternativa ao Adsense

Lida 6722 vezes

Offline

WilliamTell 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Como estou de férias e tenho tempo livre :cool: :cool: resolvi entrar no mundo dos blogs pessoais.  :superlol:

Claro que pensei também em por publicidade, pensei claro Adsense... Mas 100$ nem daqui a 100anos la chego :lol: :lol: então procurei alternativas e encontrei...

adbrite.com (acho que não tem paypal)

text-link-ads.com (penso que tem paypal)

bidvertiser.com (penso que tem paypal)

Isto parece-me tudo muito igual e pedia a vossa ajuda, qual o melhor sendo que o conteúdo deverá ser em inglês? e daria preferência a pagamentos por paypal.

Estes aqui penso que pagam desde 5$-10$ (bem mais acessivel)  :grin:

 :obrigado:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sinceramente, em termos de PPC não tens alternativa.

Salvo muito raras excepções será muito mais fácil chegares aos 100$ no AdSense do que ao payout dos outros três que apresentaste.

P.S. Pensa a médio prazo. ;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Achas que $100 so daqui a 100 anos ? Há quem ganhe isso por hora no adsense...lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha quem ganhe mais que 100$ por hora :)
Offline

WilliamTell 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não duvido que há quem ganhe 100$ e até mais, mas neste meu caso em particular não será nada fácil, visto ser um projecto/blog pessoal...

será assim tão complicado chegar aos 5$/10$ nestes concorrentes?

Como diria o outro... Estou desgraçado!!!  :lol: :lol:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Podes começar com um blog pessoal e depois começares a ter um blog sobre MKT ou até sobre negocios.

Eu aconselho-te o adsense, até porque depois tens sempre a tua conta e o dinheiro não desaparece :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

WilliamTell como és de MKT ia-te dizer para esqueceres o PPC, mas visto que o blog será pessoal, o meu conselho é mesmo usares o AdSense, mas podes tentar os outros!

Nada é complicado ou impossível com trabalho e dedicação.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

WilliamTell podes seguir o exemplo do Markl que tem o seu blog pessoal pessoal que passa informações necessarios neste caso pelo mundo do humor, e tu podes bem o fazer a tua maneira.

Nem é por ser um blog pessoal que ele não tem o sucesso, mesmo vendo pelas visitas -> http://www.sitemeter.com/?a=stats&s=s37havidaemmarkl

Força WilliamTell.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pela experiência que tenho nas rentabilizações de blogs posso afirmar que os ganhos nas primeiras semanas ou mesmo meses são muito baixos, se queres ganhar dinheiro tens que trabalhar e vais ver que com o tempo podes vir a ganhar muito dinheiro. Podes experimentar os outros todos ao mesmo tempo, não recomendo mas experimenta.
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O bidvertiser funciona bem com sites em inglês. Já estiveram pior estão a ficar bons.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podes tentar a netaffiliation por exemplo mas para um site pessoal duvido
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se for tuga sempre tens o netlucro
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se for tuga sempre tens o netlucro

É em inglês...

qual o melhor sendo que o conteúdo deverá ser em inglês?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

talvez a cj.com ..
Offline

WilliamTell 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Antes de mais, obrigado a todos pelas dicas.

Podes começar com um blog pessoal e depois começares a ter um blog sobre MKT ou até sobre negocios.

Eu aconselho-te o adsense, até porque depois tens sempre a tua conta e o dinheiro não desaparece :D

Já pensei nisso, mas eu quando inicio um projecto tenho que definir até onde quero/posso ir... A realidade é que neste momento não me vejo a investir muito tempo, porque simplesmente, não posso! Claro que tudo pode mudar, mas aí, nessa altura, teria de alterar todo o meu "plano estratégico de negocio".

WilliamTell como és de MKT ia-te dizer para esqueceres o PPC, mas visto que o blog será pessoal, o meu conselho é mesmo usares o AdSense, mas podes tentar os outros!

Nada é complicado ou impossível com trabalho e dedicação.

MarKo, porque dizes isso? Esquecer o PPC?
Uma das coisas que me afasta do Adsense é a burocracia... Segundo sei houve uma alteração ao TOS que obriga entre outras coisas a ter uma politica de privacidade definida. Por outro lado a marca Google (lá esta o MKT a falar por mim) transmite-me mais confiança e garantias, tanto a nível de pagamento como de satisfação do cliente (neste caso de quem clicka).

O bidvertiser funciona bem com sites em inglês. Já estiveram pior estão a ficar bons.

Obrigado, se calhar vou experimentar. Ouço falar bem mas não sei como funciona a nível de pagamentos. Tenho que investigar.

talvez a cj.com ..

Já ouvi falar, mas o facto de (segundo sei) só pagarem via cheque estraga um bocado o esquema.  :lol: e andava a procura de algo que fosse mais contextual.