← Negócios Online

Alguem conhece buywholesale.eu

Lida 1462 vezes

Offline

trindade25 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite meus amigos veteranos, sou novo por este mundo.

encontrei este site e gostava de vos pedir a vossa opiniao relativamente a confiança que posso ou nao depositar neles. Os preços são muito bons mesmo no entanto gostava de comprar produto originais o k tenho algumas duvidas dado os preços reduzidos. Irei fazer uma compra de mt baixo valor para testar mas se mais alguem me puder dar opinioes sobre esta entidade agradeço.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pagamentos por transferência e western union são de evitar, pois não tens garantias que te enviam os produtos nem forma de reclamar.
Há vários sites com esses preços e o que vais comprar são telemóveis/portáteis clonados com o logotipo da marca.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acreditas-te nisso? Então ve estes preços http://amygochina.com/ -- eles também dizem que são de confiança
Offline

trindade25 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Acreditei e não acreditei, diga-mos k vi muita fartura assim com tanta facilidade e desconfiei. Estava para mandar vir um nokia de 39€ so para testar se eram originais ou ate mesmo se alguma vez eu iria receber o produto. mas fica para a proxima.

Se alguem puder dar dicas de wholesalers na europa nem k seja 1.