Não perca esta oportunidade por apenas 6 euros



Você vende os seus produtos online?


Se você vende os seus produtos online, produtos esses que podem ser eBooks, Videos, Consultoria de negócios  e de processos, gráficos, então vai precisar deste pacote para Guerreiros


O que são Guerreiros


Os Warriors ou Guerreiros são pessoas que fazem o marketing digital a sua vida, que todos os dias vão á luta para conseguir vender os seus produtos, existem no mercado dezenas de sites conceituados para promover os seus produtos, sendo que o mais conhecido é o http://Warriorforum.com existem outros como o http://Hotmart.com, http://Sellfy.com ou mesmo o http://WarriorPlus.com.


Mas o que é a oportunidade


A pensar nestes guerreiros eu e a minha equipe, experientes programadores e designers gáficos decidimos construir este fantastico produto, um Kit que  você pode usar com o photoshop ou com outro programa de edição de imagem para criar essas fantásticas páginas de vendas que são associadas a sites como o Hotmart ou o Warriorforum.

O produto inclui 10 módulos diferentes que podem gerar centenas de possibilidade de gráficos que você pode aplicar no seu site e assim gerar vendas astronómicas.

Normalmente vendemos este produto por $47 mas durante o periodo de lançamento o preço é de $7 (6 euros em conversão de moeda). Está interessado? Compre directamente pelo site http://wsodesign.com/ ou contate me por P.M. que nós enviamos-lhe o link de pagamento pelo Paypal. Recebe o seu produto no seu email em menos de 1 hora.

441 Visualizações05/07/2015