← Desenvolvimento

Demora no carregamento do website

Lida 1176 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

Tenho um script que estou a editar e que usa uma API do google para funcionar. Sites com o mesmo script têm uma velocidade normal, mas o meu tem um tempo de carregamento de 10 a 15 segundos sempre que parece usar a API. Digo isto porque é apenas quando se abre o site, se faz uma pesquisa, ou se está logado e se vai a pagina da conta, onde também se liga à API.

Poderá ser alguma limitação do alojamento?

Cumprimentos,
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

Tenho um script que estou a editar e que usa uma API do google para funcionar. Sites com o mesmo script têm uma velocidade normal, mas o meu tem um tempo de carregamento de 10 a 15 segundos sempre que parece usar a API. Digo isto porque é apenas quando se abre o site, se faz uma pesquisa, ou se está logado e se vai a pagina da conta, onde também se liga à API.

Poderá ser alguma limitação do alojamento?

Cumprimentos,

Podem fechar/apagar, a empresa de hosting descobriu que o problema é da firewall e vão ver qual a regra que causa isto.

Obrigado