← Projectos

WordpressStyles.xeepon.com

Lida 2717 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos, venho hoje apresentar mais um blog da minha rede.

Este blog é dedicado unicamente a templates para o wordpress gratuitos. Blog tal que tento ter sempre actualizado conferme as fontes que também tenho. Está no inicio, certamente que muito terei ainda de melhorar.

Qualquer comentário, dica ou sugestão assim como criticas construtivas são bem vindas.




Wordpress Styles




p.s Alguém interessado em troca de link, contacte por pm.


Cumprimentos
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É em Inglês ou em Português?

;)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É em Inglês ou em Português?

;)

Sei o que queres dizer, este projecto esteve parado estou agora a dar os ultimos retoques.

Cumps
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já vi la conteudo porreiro :D continua
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continua tens la bons themes!!
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Adorei os temas! Principalmente a núvem de tags, muito bacano ^^
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gostei, sim senhor!
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenta actualizar isso...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim como já referi tento trazer actualizado, mas este é do género de projectos que me posso dar ao lucho de não actualizar diáriamente.

Obrigado a todos pelos coments ;)

Abraço
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

adiciona-me no MSN, tenho uma boa proposta para ti. Abraço.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

adiciona-me no MSN, tenho uma boa proposta para ti. Abraço.

Olá, desculpa tenho andado muito ocupado mal venho aqui ao fórum.

Mais uma vez obrigado pelos coments.
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bom, mas muito ruim o domínio. Além de ser subdomínio o nome é longo e complicado, termina com ss e tem mais outro s: wordpressstyles.

Um novo domínio faria muito mais sucesso, e não é recomendável pela própria Automattic usar a palavra WordPress para projetos não oficiais, e sim wp.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tks pela dica, mas já está planeado adquirir um dominio para o mesmo.

Cumprimentos.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nomeado, site do mês ;) Continua o bom trabalho