← Hosting

Serviço para Cron Jobs

Lida 3888 vezes

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Ainda á bem pouco tempo precisei da ter certos scripts a correr automáticamente a uma determinada hora (Cron Jobs) e embora o host onde estou alojado diga que tem esta função disponível, a verdade é que não tem.  :evil:  

Foi aí que encontrei este serviço:

 :arrow: http://www.webbasedcron.com/

Como a maior parte dos alojamentos não permitem Cron Jobs, esta pode ser uma boa opção para quem precisar, por isso achei que seria útil partilhar com a comunidade do +T.
 :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece muito interesante
N premitem pk carrega o cpu como tudo..
Offline

xtimer 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Estou na dreamhost e eles nao se importam... tenho alguns a correr...
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "xtimer"
Estou na dreamhost e eles nao se importam... tenho alguns a correr...


Pois, provalvelmente esse é um dos motivos dos servidores deles serem tão lentos...
Tive lá um site e em menos de 4 dias tive que mudar de alojamento, porque realmente a reputação é grande, mas o serviço é muito lento.
Offline

xtimer 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Ca estamos nos a bater no ceguinho, ok o meu site é este www.portdown.com faz o registo no forum e depois diz qqc... é tao simples quanto isto..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso estou a mudar a minha opiniã em relação ao dreamhost... descobri que 2 sites que visito regularmente estão lá alojados e não tenh nenhuma razão de queixa bem pelo contrário, por vezes faço downloads e têm velocidades muito decentes.
Offline

xtimer 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Ate agora o serviço tem sido do melhor que ja tive. Acredito contudo que algumas maquinas estejam sobrecarregadas mas se for feito o pedido eles mudam o site de server para que fique mais a "vontade".
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "xtimer"
Ca estamos nos a bater no ceguinho, ok o meu site é este www.portdown.com faz o registo no forum e depois diz qqc... é tao simples quanto isto..


Certo, pode ser que agora já esteja melhor, mas na altura era muito lento,
eu não sabia, e como os preços eram acessiveis, hospedei lá um site de chat que tem uma média constante de 60/80 utilizadores online.
Agora, a ultima coisa que se quer num site deste género é mesmo um servidor lento e foi precisamente isso que obtive, de maneira que tive mesmo que mudar.
Offline

xtimer 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Chegas-te a falar com os admin's da tua maquina? As vezes troco uns mails pelo sim pelo nao vou sempre tentando estar um passo a frente. Dessa forma quando espero mais carga sobre a maquina ja eles estao a tratar dela..
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Nop, nem me passou isso pela ideia, provavelmente porque nos forums deles estava imensa gente a queixar-se que o serviço era lento de maneira que passei imediatamente ao passo seguinte, ou seja, mudar de alojamento.