← Desenvolvimento

Um User Complicado...

Lida 1765 vezes

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, como o nome diz, eu estou com um User Complicado que obtém um erro num site meu, que mais ninguém obtém.  :-k :-k

Passo a explicar, tenho um cms php de comunidade, arrumei aquilo tudo, vieram os utilizadores, nenhum problema até que quando foi um MOD para utilizar o site tem sempre um erro estranho:

Ele faz login, vai navegando no site ele faz logout em quase todas as páginas que ele visita, ele só consegue visitar umas 3 páginas sem que ao abrir a conta dele faça logout automáticamente.
Ele já tentou vários Browsers, criar outras contas, etc...

Sendo que o site tem ~500 Users e apenas ele tem o tal problema, posso concluir que o problema é dele, e sendo assim, o que posso fazer para o ajudar?

 :obrigado: Thanks,
Max
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pode começar por tentar ligar-se com a mesma conta de utilizador:
- noutro computador.
ou
- no mesmo computador com um browser diferente

e ver se o problema persiste...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pode começar por tentar ligar-se com a mesma conta de utilizador:
- noutro computador.
ou
- no mesmo computador com um browser diferente

e ver se o problema persiste...

Sim, em outro computador funciona bem, esqueci-me de informar disso...
Mas a questão aqui é que preciso de encontrar o problema que causa isto no PC dele.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, em outro computador funciona bem, esqueci-me de informar disso...
Mas a questão aqui é que preciso de encontrar o problema que causa isto no PC dele.

Que browser utiliza?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que browser utiliza?

Já exprimentou no Firefox 4, Firefox 3.6, Internet Explorer 8, e Google Chrome. Dão todos o mesmo erro.