← Domínios

nome para comunidade android

Lida 2664 vezes

Offline

Christian 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boa noite

eu ando aqui um pouco indeciso entre alguns nomes por isso vim pedir umas sugestões

eu estou a criar uma comunidade portuguesa de android como tal eu primeiramente quero um bom nome, dei uma pesquisa e a maioria dos que quero já existe em alguns domínios por exemplo . net e . com

Possíveis nomes:

maisandroid.org (o net ta ocupado e o .com também)

viciadosnoandroid.net

comunidadeandroid.net (existe um .com se não me engano)

pessoalmente estou mais virado para comunidadeandroid pois foi o primeiro nome que me veio a cabeça mas ele esta ocupado em outro domínio no . com
existe algum mal se eu criar em .net?
é que não estou muito por dentro disso, é ilegal?
Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Se o domínio está disponível para registo não é ilegal. O proprietário do domínio .com pode depois tentar contactar-te e avisar de má conduta por estares a roubar potenciais visitas ao site dele, mas ele não poderá fazer nada quanto a isso.

Conheço um caso semelhante de um site, que não vou mencionar, mas que estava nessa situação.


Offline

AnaPereira 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Exacto, o .com é meu.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só poderás vir a ter problemas caso o outro site tenha marca registada. Se apenas tem o domínio tem tanto direito como tu.
Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Exacto, o .com é meu.

Como o mundo é pequeno :D
Offline

AnaPereira 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem marca registada não existe nada a fazer e mesmo existindo ..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

AndroidPortugal.net ou Androidtuga.net?

Os .com são meus lol...
Offline

AnaPereira 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

AndroidPortugal.net ou Androidtuga.net?

Os .com são meus lol...

comunidadeandroid.com xD
Offline

Christian 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

comunidadeandroid.com xD

A minha ideia nunca vai passar por nenhum tipo de ilegalidade por isso vim cá retirar a minha dúvida :)
Eu gosto muito de android e tenho certa experiência com ele por isso comprei o domínio e hospedagem etc

No entanto estou também aberto a parcerias ou algo do género :)