← Conversa Geral

Trafego ingles como obte-lo?

Lida 6080 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Casteloes"
Citação de: "tbk22"
E promovemos o nosso site e ao mesmo tempo ganhamos $??

E quanto ganhamos??



Acho que o site não da para ganhar dinheiro directamtente no site apenas podes ganhar creditos para obter visitas para o teu site.
Consegues obter dinheiro vendendo esses creditos que tens.


E quais são os valores dos créditos normalmente,
e 1 credito da para o que??
e quanto creditos e ppreciso p+ara mandar visitaas pro nosso site??
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "tbk22"
E quais são os valores dos créditos normalmente,
e 1 credito da para o que??
e quanto creditos e ppreciso p+ara mandar visitaas pro nosso site??



Eu vou dizer como acho que seja assim mas sem certezas mas caso queiram posso confirmar.
1 credito ganho no site é uma visita ao nosso site. Por cada credito gasto ganhas uma visita ao nosso site.
Ao inicio tens de surfar em 100 sites para desbloquar a conta e puderes usar os creditos ganhos.
Quanto aos valores dos creditos depende ha quem faça leiloes de 1000 creditos e os valores variam as vezes $1 outras 2$ depende. Se forem comprados no proprio site custam $7.99
Offline

fredyrabello 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Citação de: "Casteloes"
Citação de: "tbk22"
E quais são os valores dos créditos normalmente,
e 1 credito da para o que??
e quanto creditos e ppreciso p+ara mandar visitaas pro nosso site??



Eu vou dizer como acho que seja assim mas sem certezas mas caso queiram posso confirmar.
1 credito ganho no site é uma visita ao nosso site. Por cada credito gasto ganhas uma visita ao nosso site.
Ao inicio tens de surfar em 100 sites para desbloquar a conta e puderes usar os creditos ganhos.
Quanto aos valores dos creditos depende ha quem faça leiloes de 1000 creditos e os valores variam as vezes $1 outras 2$ depende. Se forem comprados no proprio site custam $7.99

Bom não é bem assim...Se vc for free member vai  ser 5:1, a cada 5 sites visitados vc ganha 1 visita, mas vc vai ganhar uns bonus que melhora isso...Se vc fizer upgrade de 14,99 fica 5:3 e se fizer de 24,99 1:1.
Qualquer dúvida é só postar!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "fredyrabello"
Bom não é bem assim...Se vc for free member vai  ser 5:1, a cada 5 sites visitados vc ganha 1 visita, mas vc vai ganhar uns bonus que melhora isso...Se vc fizer upgrade de 14,99 fica 5:3 e se fizer de 24,99 1:1.
Qualquer dúvida é só postar!



Ficou a correcção. Sinceramente não sabia.
Mas por exemplo eu tenho 1000 creditos e sou free member quantas visitas recebo no meu site? 200?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e COMO SE GANHA CREDITOS??

Tem que se pagar pra ter racio de visitas 1:1?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "tbk22"
e COMO SE GANHA CREDITOS??

Tem que se pagar pra ter racio de visitas 1:1?



Ganha-se creditos surfando no site e vendo sites de outros. Ou entao compra-se os creditos.

Pelo que o fredyrabello disse parece que para se ter 1:1 tem de se pagar.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

axo que isso n compensa mt, so para quem n tem nada que fazer e andar a visitar sites..ai talvez compense
Offline

fredyrabello 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Mas por exemplo eu tenho 1000 creditos e sou free member quantas visitas recebo no meu site? 200?
Sim são 200 visitas, pois cada uma te custará 5 creditos.

Tem que se pagar pra ter racio de visitas 1:1?
Sim para ter 1:1 tem de pagar 24,99, Eu vou fazer hj!!!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fredyrabello"


Tem que se pagar pra ter racio de visitas 1:1?
Sim para ter 1:1 tem de pagar 24,99, Eu vou fazer hj!!!


24,99 € ou $ ??

E  por mes ou ano ou pra sempre??
Offline

fredyrabello 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Citação de: "tbk22"
Citação de: "fredyrabello"


Tem que se pagar pra ter racio de visitas 1:1?
Sim para ter 1:1 tem de pagar 24,99, Eu vou fazer hj!!!


24,99 € ou $ ??

E  por mes ou ano ou pra sempre??

U$24,99 por mês...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É muito caro, ainda se fosse por ano!!