← Projectos

MeusResultados - Resultados Desportivos em Directo

Lida 91518 vezes

Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Simples.

Metes a proxy do Google e das a morada de um familar em França  ou assim (fora de Portugal)
Sim para apostar será sempre "facil" Estou a dizer é no caso do site meusresultados, montes de afiliados conseguidos e agora pufff
Offline

MeusResultados.com 
Membro
Mensagens 50 Gostos 31
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User 50 Posts Fourth year Anniversary Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1

Vivas,

Faço uso do site do site já há alguns anos, agora com esta nova alteração na legislação imagino bem a "porrada" que vais levar!! será que vai haver forma de contornar a situação em vigor a partir de hoje?

Olá epilifalerav,

O nosso serviço é de informação de resultados e de estatísticas de desporto. Naturalmente que muitos dos que consultam as nossas aplicações são apostadores desportivos, mas muitos mais são simples amantes do desporto, que seguem as suas modalidades e equipas favoritas, e isso não vai mudar com nenhuma lei!  :)

De qualquer forma, sabemos que muitas casas de apostas vão solicitar uma licença, e continuar a operar em Portugal. Acreditamos que dentro de 3 ou 4 meses tudo voltará ao "normal".

Abraços
Offline

MeusResultados.com 
Membro
Mensagens 50 Gostos 31
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User 50 Posts Fourth year Anniversary Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1

Aproveito também a ocasião para partilhar com o prezado fórum que saiu mais uma atualização da app Meus Resultados para sistemas iOS (v.1.7.0)!

- A Funcionalidade Minhas Equipas está agora disponível - podes selecionar a tua equipa favorita clicando na estrela junto ao logo de cada equipa, nos detalhes do jogo. Todos os jogos da equipa selecionada serão adicionados ao separador Meus Jogos, e irás receber notificações desses jogos automaticamente.

-Agora já é possível navegar diretamente para os jogos a partir das classificações ao vivo.

-Foram adicionadas notificações push otimizadas para Apple Watch.



Endereço da aplicação na appstore: http://bit.ly/1iKMqIX
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muitos parabéns pelo serviço :-) Não sou apostador, mas gosto de desporto. Considero todo o serviço como uma adição valiosa à web portuguesa!
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Alguém chegou a promover a betclic antes de ser suspensa em Portugal?

Esclareçam-me uma coisa.. não deveríamos ter direito a continuar a receber as comissões depois de suspenderem a publicidade?
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu só a bet365 mas agora não sei como será.
Offline

Tiago Sousa 
Membro
Mensagens 7 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Eu só a bet365 mas agora não sei como será.

Não apagues a conta. A Bet365 reabre em Portugal daqui a 2 ou 3 meses, segundo as informações que um amigo meu que trabalha no Call Center deles me deu. Vão negociar com o Estado uma diminuição nos impostos que terão que pagar para legalizaram a sua atividade no nosso país.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não apagues a conta. A Bet365 reabre em Portugal daqui a 2 ou 3 meses, segundo as informações que um amigo meu que trabalha no Call Center deles me deu. Vão negociar com o Estado uma diminuição nos impostos que terão que pagar para legalizaram a sua atividade no nosso país.

Tens que arranjar um contacto melhor. A bet365 não vai reabrir nem vai negociar com o estado muito menos. O estado é inflexivel. Não sei se percebeste mas isto é uma jogada para a santa casa ficar com o monopolio, caso não saibas entram 5.000.000.000 euros todos os anos nos cofres do estado de receitas do jogo vindo exclusivamente da santa casa.

O objectivo sempre foi fazer com que estas casas desistissem de operar em Portugal.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O objectivo sempre foi fazer com que estas casas desistissem de operar em Portugal.

Então estão a fazer um péssimo trabalho, visto que não vão parar! :-P
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Isso de territórios no mundo da internet tem muito que se lhe diga... Um operador pode pagar impostos noutro país e servir clientes em Portugal. Não tarda nada a aparecer uma solução
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso de territórios no mundo da internet tem muito que se lhe diga... Um operador pode pagar impostos noutro país e servir clientes em Portugal. Não tarda nada a aparecer uma solução

Esta lei acaba com isso. O que a lei diz é quem não paga imposto não pode operar. Logo não pode servir clientes em Portugal. Agora que há proxies isso ja eu não digo ;)
Offline

MeusResultados.com 
Membro
Mensagens 50 Gostos 31
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User 50 Posts Fourth year Anniversary Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1

Olá, vimos partilhar com o prezado forum, mais uma novidade.

Foram as duas novas funcionalidades mais solicitadas, e agora já são uma realidade!   :)

> Sincronização das tuas preferências em todos os dispositivos;
> Configuração do SOM das notificações de ecrã.

www.meusresultados.com/mobile/

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Olá, vimos partilhar com o prezado forum, mais uma novidade.

Foram as duas novas funcionalidades mais solicitadas, e agora já são uma realidade!   :)

> Sincronização das tuas preferências em todos os dispositivos;
> Configuração do SOM das notificações de ecrã.

www.meusresultados.com/mobile/



Foi ha quanto tempo a da sessão? Ontem andei a procura e nao vi eheh
Offline

MeusResultados.com 
Membro
Mensagens 50 Gostos 31
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User 50 Posts Fourth year Anniversary Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1

Boa tarde a todos!


Informamos que já foi lançada a versão 1.11 da App para iphone!


A funcionalidade de "pesquisa" está agora disponível!





Link para App: http://bit.ly/1nWTzum
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Nem sabia que o owner estava aqui :o
Parabéns pelo excelente site tenho usado este site para ver resultados já á alguns meses e é fantástico sem duvida.