← Startups

[PROCURO] Investidor para projecto

Lida 10145 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Venho por este meio procurar um investidor para um projecto que estou a realizar, mas que para qual está em falta financiamento para o realizar.
O investimento é baixo.
A quem investir terá a retoma do seu investimento e 50% dos lucros, baseado no mesmo investimento, obtidos pelo mesmo projecto.

A quem estiver interessado, deixe resposta ao tópico que eu entrarei em contacto com o mesmo, ou envie MP directamente para mim, e assim passarei à explicação do projecto em causa e chegar-mos a um acordo.

Com os melhores cumprimentos
Octávio Alves
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Qual o valor do investimento?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Poderia informar qual o nicho que pretende utilizar no projecto?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Estou interessado, fico à espera da MP.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a todos pela colaboração, mas já encontrei um investidor.

Mais uma vez, muito obrigado.
Offline

Mesquita 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Ola estou interessado em investir,manda-me o teu contacto mesquita.eduardo1@gmail.com
Offline

Jorge Lusitano 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Windows User

Boas,

Estou interessado, fico à espera da MP.



Boa Noite
O meu nome é Jorge e vio o seu contacto um  blog de "Forum Mais Trafego"  e resolvi contactar dado  ser um potencial investidor e que mostrou interesse em investir num projecto.
Pois tenho uma  empresa de Import /Export  e tenho um projecto (negócio) a realizar em que preciso de um parceiro investidor  com uma rentabilidade de cerca de 50% do investimento por um periodo de 2 meses, sendo seguro e sem risco.
Gostaria de saber do seu interesse
Os melhores cumprimentos  
Jorge