← Conversa Geral

Driver para placa de som

Lida 2462 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Eu estou a ajudar um colega num projecto.

E ele tem um servidor mas precisamos de som naquilo mas ele n encontra as drivers certas!

Ele disse-me que a placa dele é sound blaster awe 64 gold e precisa de drivers de som...

Se alguém puder ajudar, que disto eu percebo pouco e ele não encontra nada.

Ty
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas.

Eu estou a ajudar um colega num projecto.

E ele tem um servidor mas precisamos de som naquilo mas ele n encontra as drivers certas!

Ele disse-me que a placa dele é sound blaster awe 64 gold e precisa de drivers de som...

Se alguém puder ajudar, que disto eu percebo pouco e ele não encontra nada.

Ty

Se calhar num forum da especialidade safas-te melhor.. (try zwame.pt)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.soundcard-drivers.com/drivers/262/262169.htm  :grin:

Só faltou referir o SO do servidor, inclino-me para que o servidor esteja a correr linux.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://baixardrivers.com.br/awe-64-series-driver/download-2014.htm Têm para todos os SO.

Sou eu que estou a ver mal ?.. Sistema operacional: Win95, Win98

Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim mas podes fazer isto
Citar
Se está procurando uma outra versão do driver ou um driver para um outro sistema operativo [para uma versão diferente do Windows XP / Vista, Linux (Red Hat, SuSE, Ubuntu), Mac OS X (9,10)], cheque primeiro a lista de drivers semelhantes ou submeta o seu pedido com o driver que necessita.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim mas podes fazer isto
Citar
Se está procurando uma outra versão do driver ou um driver para um outro sistema operativo [para uma versão diferente do Windows XP / Vista, Linux (Red Hat, SuSE, Ubuntu), Mac OS X (9,10)], cheque primeiro a lista de drivers semelhantes ou submeta o seu pedido com o driver que necessita.

ou submeta o seu pedido com o driver que necessita....
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim. O server tá a correr Linux