← Conversa Geral

Net pela tomada electrica??

Lida 3892 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que foi no Discovery Channel que vi, não sei se a tecnologia era a mesma, mas era através da linha eléctrica e o problema é que formava um "escudo" electro magnético, interferia com os aparelhos electrónicos, comandos, tv, radios e inclusive telemóveis e segundo o documentário essa ondas são propicias a formar coágulos e doenças cancerígenas.

A meo não tem já algo parecido com isso.. parece que tinha ouvido já falar nisso na meo..
A meo instalava a 2ª box com PLC se estivesse longe do router..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

hmmm então isso dos PLC são aquelas coisinhas que eu tenho em casa que quando falta a luz vão todas á vida?  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

hmmm então isso dos PLC são aquelas coisinhas que eu tenho em casa que quando falta a luz vão todas á vida?  :superlol:
Provavelmente.. são coisas brancas salvo erro de onde sai um cabo de rede mas ultimamente metem tudo por cabo
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois então eram essas coisas que eu tinha e que vieram tirar porque não aguentavam 1 semana...