← WordPress

Colocar lista de posts na horizontal

Lida 1971 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá colegas

Tenho a seguinte dúvida, eu tenho este código, abaixo apresentado que mostra uma lista de 5 titulos dos posts mais recentes do wordpress:
Código: [Seleccione]
<?php query_posts('showposts=5'); ?> <?php if (have_posts()) : ?> <?php while (have_posts()) : the_post(); ?> <title="<?php the_ID(); ?>"> <a href="<?php the_permalink(); ?>" title="<?php the_title(); ?>" rel="bookmark"><?php the_title(); ?></a></title> <?php endwhile; ?> <?php endif; ?>
E a minha duvida é a seguinte eu quero colocar os títulos a aparecerem como o exemplo abaixo apresentado:
Citar
TITULO POST 1    TITULO POST 2   TITULO POST 3   TITULO POST 4    TITULO POST 5

Alguem sabe como fazer?

Cumprimentos

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O código deverá ser este: #navmenu li {display: inline; }

(Apenas me refiro à propriedade inline, como usei no www.videosloucos.net

Boa sorte ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O código deverá ser este: #navmenu li {display: inline; }

(Apenas me refiro à propriedade inline, como usei no www.videosloucos.net

Boa sorte ;)

Muito obrigado Diogo, depois de umas pequenas alterações lá consegui colocar mesmo da forma que queria ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sempre às ordens :D Mais qualquer coisa diz ;)