← Conversa Geral

bidrivals.com - Negócio honesto ou não

Lida 13466 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu sinceramente acho que é "muito bom para ser verdade", mas não posso garantir que não seja verdade. Mas se dá para abater o dinheiro das bids, "menos mal".
Prefiro encomendar do ebay, fica ao mesmo preço e o risco é quase o mesmo :)

Abraço e obrigado pelo esclarecimento ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sinceramente acho que é "muito bom para ser verdade", mas não posso garantir que não seja verdade. Mas se dá para abater o dinheiro das bids, "menos mal".
Prefiro encomendar do ebay, fica ao mesmo preço e o risco é quase o mesmo :)

Abraço e obrigado pelo esclarecimento ;)
É real.. pois o lucro que o site tem é gigante..
Offline

vinny 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Rodrigo, e sempre recebeste a Wii Preta ou a Branca?
É que eu entrei na bidrivals pq vi que estava mais barata que no mercado, não ganhei o leilão mas comprei para não perder o dinheiro dos lances, e para minha surpresa aparece-me em minha casa uma Wii Branca!!!!...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Rodrigo, e sempre recebeste a Wii Preta ou a Branca?
É que eu entrei na bidrivals pq vi que estava mais barata que no mercado, não ganhei o leilão mas comprei para não perder o dinheiro dos lances, e para minha surpresa aparece-me em minha casa uma Wii Branca!!!!...
E não reclamaste?
Offline

ScR3aMeR 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boas, Recebi a branca tb! Ao que parece houve um lapso de quem faz a gestão do site em português (FotoSport), e apenas mudaram o título e a imagem do artigo, deixando Wii preta na descrição. Bom, falei com eles e pediram desculpa pelo sucedido, e mostraram-se inteiramente disponíveis para efectuar a troca, mas visto esse processo ser um pouco demorado e a Wii preta estar esgotada de momento, propuseram-me 100 Lances (50 Euros) de crédito na conta. Aceitei, pois a diferença no pack é o jogo Wii Sports Resort + Wii Motion Plus que posso adquirir no site deles por 39€ / 78 Lances, ficando ainda com 22 Lances no caso de não ganhar o leilão antes. Ficando então apenas por resolver a questão da cor, coisa que no meu caso não me faz diferença. É de realçar, apesar do erro sucedido o bom nível e a predisposição da assistência Portuguesa.

Cumps,
Rodrigo Lopes
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Li um artigo no diario2 sobre o bidrivals e lá o senhor que escreveu o artigo "queixava-se" que  problema disto tudo é que o site ganhava muito dinheiro!

Isto é do mais descabido que já vi..olhem os milhões que a TVI e a TMN fazem, é por isso que vão deixar de usar? Simplesmente é um serviço como outros que faz com que se compre produtos mais baratos.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Li um artigo no diario2 sobre o bidrivals e lá o senhor que escreveu o artigo "queixava-se" que  problema disto tudo é que o site ganhava muito dinheiro!

Isto é do mais descabido que já vi..olhem os milhões que a TVI e a TMN fazem, é por isso que vão deixar de usar? Simplesmente é um serviço como outros que faz com que se compre produtos mais baratos.


Mas vamos lá ver uma coisa. Se toda a gente que lá vai tentar comprar coisas saísse de facto com o seu produto mais barato, o site não tinha como ganhar muito dinheiro, certo?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas o produto sai mais barato para quem o compra...

Atenção que não tenho nenhum site do género, estou só a partilhar o meu ponto de vista.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mas o produto sai mais barato para quem o compra...

Atenção que não tenho nenhum site do género, estou só a partilhar o meu ponto de vista.

Está bem, mas pensa comigo, se saísse barato para toda a gente que tenta comprar, eles não tinham lucro, muito menos enorme.

Há gente que simplesmente compra os créditos e não compra nada com eles, ou acaba por gastar mais do que aquilo que comprou, muita gente.
Offline

pocasmen 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Afinal o bid bot para o bidrivals tem um blog...

http://bidbot.blogspot.com/

alguém já experimentou isto? parece interessante...
se poderem testar e postar aqui o vosso comentário...

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sinceramente não tenho paciência para isso, prefiro os websites de leilões convencionais.
Offline

ScR3aMeR 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Afinal o bid bot para o bidrivals tem um blog...

http://bidbot.blogspot.com/

alguém já experimentou isto? parece interessante...
se poderem testar e postar aqui o vosso comentário...



Já conhecia, parece muito interessante mas sem credibilidade mínima para me convencer a colocar lá os dados da minha conta. E a versão full do software é paga.

 :+trafego:
Offline

Natanasousa 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas, parece que não me expliquei bem. A BidRivals Funciona como uma loja comum, para além dos leilões. Qualquer pessoa pode comprar os produtos, até mesmo sem entrar em leilão! Todos os que lá gastaram dinheiro no leilão que ganhei, podiam depois comprar a wii na mesma abatendo o dinheiro gasto a licitar, e nesse caso o único lucro que a BidRivals tem é o lucro comum de revendedor, como todas as lojas. Não sei se sou eu, mas isto para mim é bastante claro, o funcionamento da coisa!  #-o  Agora é mais que óbvio que o que há mais neste planeta é gente "burra", e com certeza mais de 50% dos utilizadores do BidRivals são gamblers. Quanto aos Bots, neste caso em particular, não acredito. Uma empresa como esta tem que ter auditorias de qualidade, tem filiais em Nova York, Londres e Malta, e com este volume de negócios, se houvesse scam já estavam fora de jogo com certeza.    

Eles passam facturas, não se limitam a ir comprar ao revendedor e enviar-te o produto como se de um usado se tratasse. Mas pronto não estou aqui para defender o negócio deles, mas sim para vos sugerir que sempre que quiserem comprar algo que esteja disponível na BidRivals arrisquem em leilão, e se não ganharem comprem então ao preço que já iam pagar de qualquer forma.


Olá Galera!!!

Concordo com o que o rodrigo falou!!!
Vc tem que pesquisar bem os leilões e fazer uma boa leiturado que ta rolando.
Ex: O horario e o dia que vc vai querer participar de um leilão uma vez que a maioria dos usuarios são dos EUA, então vc pode entrar de madrugada na hora que  eles estão dormindo!!!

Eu analisei e ganhei uma leilão de um celular na semana passada que custa aqui no brasil 1400 reais por 183 reais ja com o frete. Dei 104 lances!!!Ja entraram e contato comigo em relação ao meus dados de envio e tudo agora so fica aqui uma pergunta: quanto tempo demora pra chegar? E a configuração dele vai vir em portugues???
Se alguem  poder mi ajudar!!!
Abraço a todos!!!