← Conversa Geral

Onde Investir?

Lida 7978 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Sei que o que vou dizer para muitos que sabem não irão responder, sim eu sei.. mas pode ser que alguém me consiga elucidar de alguma maneira.

Bem, preciso de investir (não muito, até uns 300€) em algum projecto que eu consiga rentabilizar, lógico que não vou poder esperar muito tempo até receber novamente esses 300€ mas... que seja algo que pelo menos ganhe para os gastos, e um pouco mais.

Quanto a nível de conhecimentos, tens alguns conhecimentos de php de forma a conseguir construir um site de raiz em php + html + css. (mesmo que não conseguisse poderia sempre usar um CMS e fazer as alterações pretendidas).

Quanto a nível de disponibilidade, não sei o tempo que poderei gastar nele, mas até 2/3horas posso! (se calhar até mais, mas... ).


Concluindo, preciso de um projecto/incentivo para além de investir (perder/ganhar) também poderei aprender, ajudar e melhorar alguns aspectos.

Agradeço ajuda, não tenho completamente nada em mente. Podem mandar PM's ou postar mesmo aqui, caso achem necessário.

PS: Não se preocupem se me poderem ajudar através de uma extensa leitura, pois eu gosto de ler, lógico que não me arranjem um livro porque agora não me dá muito geito para ler, mas pode ser algo com umas 20/30 páginas, de preferência em português, porque infelizmente tenho problemas com as outras línguas.

Obrigado.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem a minha sugestão vai para PTC's. Sei que talvez vais criticar porque é o que a maioria das pessoas fazem quando se fala nestas "estrategias" se assim lhe posso chamar... Se investires 300€ num ptc podes vir a recuperar isso logo no primeiro mês depende do ptc e do investimento que fazes com essa quantia. Normalmente consegue-se chegar ao dobro do valor investido... Pode não talvez muito, porque talvez procures fortunas. Mas é um bom investimento. É apenas uma opinião.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Com 300€ no Digital Point por exemplo podes comprar uma meia dúzia de mini sites com tráfego e ganhos. Ao fim de uns meses tens isso compensado, mais um bocado... Não são projectos claro, mas são incentivos ao MMO... ;)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SurferBoy, tá dificil esse mercado, praticamente ninguem compra publicidade ai, o que leva aos admins colocarem links seus, logo não há lucro no que toca a publicidade, os users actualmente só investem em PTC's de confianca, não num PTC que abriu à meia-duzia de dias, no 1º mês ele não irá conseguir obter os 300€ que investiu. Ele só começa a ver lucro passado uns valentes meses!!
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SurferBoy, tá dificil esse mercado, praticamente ninguem compra publicidade ai, o que leva aos admins colocarem links seus, logo não há lucro no que toca a publicidade, os users actualmente só investem em PTC's de confianca, não num PTC que abriu à meia-duzia de dias, no 1º mês ele não irá conseguir obter os 300€ que investiu. Ele só começa a ver lucro passado uns valentes meses!!

Eu quando falei referi-me em PTC's bem constituídos e que têm tido imenso sucesso na Internet... Não em PTC's abertos há menos de um ano.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

SurferBoy, tá dificil esse mercado, praticamente ninguem compra publicidade ai, o que leva aos admins colocarem links seus, logo não há lucro no que toca a publicidade, os users actualmente só investem em PTC's de confianca, não num PTC que abriu à meia-duzia de dias, no 1º mês ele não irá conseguir obter os 300€ que investiu. Ele só começa a ver lucro passado uns valentes meses!!

Eu recuperei todo o dinheiro que gastei num PTC em menos de um mês...
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

300 euros podes comprar dominios estacionados que recebam visitas normalmente num espaço de 1 ano ou 2 ja começas a ganhar dinheiro e sem teres de fazer nada. cuidado sempre em verificar o historial do dominio e o que realmente leva esse dominio a ter trafego.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

300 euros podes comprar dominios estacionados que recebam visitas normalmente num espaço de 1 ano ou 2 ja começas a ganhar dinheiro e sem teres de fazer nada. cuidado sempre em verificar o historial do dominio e o que realmente leva esse dominio a ter trafego.

Passando um ano já tem que gastar o dinheiro novamente a renovar... :|
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SurferBoy, tá dificil esse mercado, praticamente ninguem compra publicidade ai, o que leva aos admins colocarem links seus, logo não há lucro no que toca a publicidade, os users actualmente só investem em PTC's de confianca, não num PTC que abriu à meia-duzia de dias, no 1º mês ele não irá conseguir obter os 300€ que investiu. Ele só começa a ver lucro passado uns valentes meses!!

Eu recuperei todo o dinheiro que gastei num PTC em menos de um mês...

Mas acho que ele tava a falar em criar 1 e não participar num  :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

300 euros podes comprar dominios estacionados que recebam visitas normalmente num espaço de 1 ano ou 2 ja começas a ganhar dinheiro e sem teres de fazer nada. cuidado sempre em verificar o historial do dominio e o que realmente leva esse dominio a ter trafego.

Passando um ano já tem que gastar o dinheiro novamente a renovar... :|
Pareceu-me que o que o SurferBoy referiu, foi no investimento num PTC, e não na sua criação.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Seja como for o nram está a falar em CRIAR!
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto... Eu falei em criar... não quer dizer que não possa investir num projecto criado... mas PTC está fora de questão... sei que podia ganhar muito... mas também posso não ganhar nada! De preferência algo legal e honesto...


Cumprimentos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exacto... Eu falei em criar... não quer dizer que não possa investir num projecto criado... mas PTC está fora de questão... sei que podia ganhar muito... mas também posso não ganhar nada! De preferência algo legal e honesto...


Cumprimentos.
Concordo contigo menos na parte do legal e honesto pois os PTC são legais.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

300 euros podes comprar dominios estacionados que recebam visitas normalmente num espaço de 1 ano ou 2 ja começas a ganhar dinheiro e sem teres de fazer nada. cuidado sempre em verificar o historial do dominio e o que realmente leva esse dominio a ter trafego.

Passando um ano já tem que gastar o dinheiro novamente a renovar... :|

Não ele pode comprar um dominio que de lucro de 10 dollares por mês pode pagar por exemplo 100 euros por ele depois daqui a um ano ele so paga a renovação 6 euros o resto é lucro. (usei valores de exemplo).
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com 300€ no Digital Point por exemplo podes comprar uma meia dúzia de mini sites com tráfego e ganhos. Ao fim de uns meses tens isso compensado, mais um bocado... Não são projectos claro, mas são incentivos ao MMO... ;)

O que é isso do digital point?