← Conversa Geral

Trabalho acadêmico em psicologia

Lida 7619 vezes

Offline

KateNickolson 
Membro
Mensagens 30 Gostos 2
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter First Post Level 1 Avatar

Eu sou estudante de psicologia, terminei meus estudos e quero me preparar para o desenvolvimento de uma tese de graduação? Que dicas, tópicos e tudo mais que eu preciso saber para saber como melhor desenvolver meu trabalho de graduação de uma maneira simples e fácil?
Offline

LolaLo 
Membro
Mensagens 20 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

"Há muitos sites confiáveis onde você pode fazer uma extensa revisão bibliográfica e encontrar trabalhos prontos para inspirar e aprender as melhores práticas para o desenvolvimento de seu CBT. Visite este site, definitivamente há caras aqui para ajudar você https://tccajuda.com.br/tcc-em-psicologia/.
As 3 melhores bases de dados que coletam artigos científicos, teses e dissertações são: Google Scholar , Scopus e Web of Science . Você poderá encontrar materiais que servirão como fonte para seu papel.
Mas lembre-se de que cada instituição tem sua própria estrutura e formato. Além disso, documentos de outros países do mundo não cumprem com as regras das normas da ABNT."
Offline

KateNickolson 
Membro
Mensagens 30 Gostos 2
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter First Post Level 1 Avatar

Se você só quiser ler os trabalhos terminados no final do curso, você pode acessar os repositórios digitais onde você encontrará trabalhos dos mais diferentes aspectos da psicologia, tais como: repositório UNESC , repositório UFRGS , repositório UFMS . A psicologia tem vários aspectos, dependendo de seu aspecto mais próximo, você pode escolher tópicos como: comportamento pós-traumático; violência doméstica e desenvolvimento infantil.