← Arquivo - Mercado

Seu Site na 1º Página!

Lida 1442 vezes

Offline

TOPMarketing 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas pessoal, para quem estiver interessado para uma grande qualidade de Links incluindo Links Privados, estou abrindo um serviço aqui no MaisTrafego.pt

Não quero ter um titulo missleading, voçes também tem que saber o que estão a fazer em termos de ON Page e da vossa Keyword mas de certeza que vão ver grandes resultados por isso estou a dar uma review só de 15 euros o que é um roubo até.

O 1º Cliente recebe o serviço só por 15 euros e tém que meter pelo menos uma review aqui no forum. O preço será mensal mas como estou a promover o meu serviço será de 15 euros para 1 review.

O que tém que me dar:

1 Url
5 Keywords
1 artigo spinned  ou então eu faço o artigo spinned com 100% Unique se quiserem (optional) + extra por isso.

Os Links dos sites não são de SPAM e são de grande qualidade. 1º Cliente terá que meter uma review com prt Screens das Serps

Se me quiserem contactar por telefone também podem faze-lo

Pagamento feito por Paypal

Cumprimentos
Offline

TOPMarketing 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Para o utilizador Kida o preço é mensal, estou a dar uma review só por 15 euros

Tens é que me dar pois uma review aqui neste tópico com prt screens de subida nas Serps

As informações já estão colocadas aqui mas se tiveres alguma coisa a perguntar mete aqui neste thread