← Projectos

Poupa e Ganha

Lida 11405 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá pessoal,

Talvez ainda seja um pouco cedo para promover o meu blog (ainda nem 1 mês tem), mas assim é uma forma de recolher já opiniões e implementar melhorias.
Trata-se de um blog wordpress onde vou postando dicas simples e acessíveis de como poupar dinheiro no dia a dia.
Na maioria dos casos, divulgo pequenos truques caseiros que permitem poupar uns trocos.

O blog cresce ao ritmo de 1 post por dia, todos escritos por mim e baseados tanto em conhecimentos adquiridos por mim, como em compilações de dicas encontradas pela net fora... na maioria dos casos de sites estrangeiros.

Sou um novato nestas andanças (tal como já disse na apresentação), por isso não me batam muito se o site estiver ridículo...  :superlol:

Aqui fica o link do meu blogzinho: http://www.poupaeganha.com/

Aguardo as vossas opiniões / sugestões.

Obrigado
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O tema é bom e é algo que todos procuram: formas de poupar e rentabilizar as receitas.

No entanto, o template parece-me não ser o mais adequado, a gestão do espaço não é boa com este template...
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O tema é bom e é algo que todos procuram: formas de poupar e rentabilizar as receitas.

No entanto, o template parece-me não ser o mais adequado, a gestão do espaço não é boa com este template...

Obrigado, foi graças a opiniões aqui do +T, que decidi alterar o template.  :obrigado:

Que acham da nova aparência? Acham que me safo como blogger novato?  :-?
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava realmente de receber pelo menos uma opinião relativamente ao meu blogzinho?  :-(

Sou novato e por isso mesmo queria saber se estou no bom caminho... o que acham do layout, do conteudo, etc??

:deserto:
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho bastante interessante, aconselhava-te era utilizares um plugin como o Shadow JS para as imagens, este plugin adiciona um "efeito" e fica melhor na minha opiniao ;)
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho bastante interessante, aconselhava-te era utilizares um plugin como o Shadow JS para as imagens, este plugin adiciona um "efeito" e fica melhor na minha opiniao ;)

 :obrigado:
Instalei esse plugin, mas não tive muito sucesso a configurar... não surtia efeito nenhum.

Mas estou a evitar instalar muitos plugins para manter o blog rápido a carregar todos os elementos.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O conteúdo é muito bom. O domínio também, só falta melhorar o design.

Força com isso.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O conteúdo é muito bom. O domínio também, só falta melhorar o design.

Força com isso.

 :obrigado:

Só não sei bem o que mudar no design... ou é de eu ser novato, ou não ter jeito para a coisa, mas eu não vejo nada de errado!
Podem-me dar umas dicas :-k
 :+trafego:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Continua a desenvolver conteúdo regularmente que vais num bom caminho. Boa sorte!
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continua a desenvolver conteúdo regularmente que vais num bom caminho. Boa sorte!


:obrigado:

Comprometi-me a mim mesmo colocar 1 post por dia... ainda não falhei  :grin: ... e já tenho agendados posts para os próximos dias...
Podia colocar o conteudo todo de uma só vez, mas assim deixo os leitores na expectativa de "o que virá a seguir...", acho eu  :-k
Com a ajuda do +T, irei no bom caminho...  :+trafego:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até agora estou a gostar do que vi. O design parece que se adapta bem.
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tem muito bons temas!!!

vou subscrever o feed ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente, abordas assuntos de maneira diferente, sem ser so PTC e etc
Continua ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Excelente blog, mas... Can i haz full text feed? :|
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Excelente blog, mas... Can i haz full text feed? :|
we loove full text feed :D