← Projectos

Poupa e Ganha

Lida 11418 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que podias por "continuar a ler" nos posts ficava mais pequeno e podias manter o numero.

Curioso que no inicio tinha o blog dessa forma e alguém me disse para alterar...

Depois de ler a tua opinião, queria voltar a experimentar para ver ficava bem... e não me lembro como se faz isso  :superlol:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Curioso que no inicio tinha o blog dessa forma e alguém me disse para alterar...

Depois de ler a tua opinião, queria voltar a experimentar para ver ficava bem... e não me lembro como se faz isso  :superlol:

Na edição dos posts tens em cima na barra de ferramentas do post, tag mais, acho eu, procura lol
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Sinceramente os argumentos da exame informática não têm grande nexo, o número dos últimos posts está bom, quanto à dica do angariar pessoas que tenham experimentado, etc não é corrigir, é uma sugestão.

Acho que foi mesmo colocado esses dois pontos no para corrigir por colocar, pois não há lógica.

Cumprimentos.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,
Sinceramente os argumentos da exame informática não têm grande nexo, o número dos últimos posts está bom, quanto à dica do angariar pessoas que tenham experimentado, etc não é corrigir, é uma sugestão.

Acho que foi mesmo colocado esses dois pontos no para corrigir por colocar, pois não há lógica.

Cumprimentos.

Quando a exame informatica fez a análise, eu tinha de facto muitos mais posts na lista. Entretanto alterei.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na edição dos posts tens em cima na barra de ferramentas do post, tag mais, acho eu, procura lol

Obrigado, mas continuo a não encontrar... há dias assim... é da idade!  :superlol:
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Miguel ,
para adicionares a tag "more", e como utilizas o wordpress é muito simples:
Onde ediats o texto dos posts tens na 1ª fila um botão do lado esquerdo do corrector ortográfico (abc), é só clickares nesse botão e Já está!
Ficas com o texto do post "cortado".
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Miguel ,
para adicionares a tag "more", e como utilizas o wordpress é muito simples:
Onde ediats o texto dos posts tens na 1ª fila um botão do lado esquerdo do corrector ortográfico (abc), é só clickares nesse botão e Já está!
Ficas com o texto do post "cortado".

Obrigado. Experimentei, e sinceramente continuo a gostar mais de ver o blogue com os posts completos na homepage.

Já agora, podiam-me ajudar a encontrar a categoria mais correcta para atribuir ao meu blogue?
É que sempre que me pedem em alguns sites, a categoria do blogue, eu selecciono sempre "outros" porque acho que não se enquadra em mais nenhuma.
Sei lá, talvez "Generalista"... mas não é bem o caso!
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Script Crisedinheiro popup :D

Mas como disse grande blog! :D , faz um autoposter no twitter :D para teres seguidores!
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Script Crisedinheiro popup :D

Mas como disse grande blog! :D , faz um autoposter no twitter :D para teres seguidores!

Não percebo porque aparece este popup...

 :obrigado:
Essa do twitter é boa dica... vou ver se exploro melhor isso.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já segui a dica do sapoviedeo e agora o meu blog faz autopost para o twitter.

A revista Guia da Internet fez um mini anuncio do meu blog  :grin: :


Na mesma edição dessa revista, foi anunciado com maior destaque (e bem merecido) o http://dementia.pt/

Apesar de nem uma imagem colocarem para realçar, fiquei contente por ver lá o meu blog  :grin:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parabéns! ;)
Offline

futebolf 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Mais um blog da série "ganhar online", mas bem construído.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um blog da série "ganhar online", mas bem construído.

Não considero o meu blog "da série ganhar online"  [-(
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não considero o meu blog "da série ganhar online"  [-(

Ele nem se deu ao trabalho de ver o site lol
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ele nem se deu ao trabalho de ver o site lol


 :superlol:  Acredito mais nisso...