← Negócios Online

Cartão de crédito sem conta bancária

Lida 6086 vezes

Offline

RicardoPereira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boas, não possui-o conta bancária e pretendia utilizar um cartão de crédito para efetuar compras na internet, alguém sabe onde possa criar um cartão de crédito ou algum tipo de master card, maestro, etc sem obrigatoriedade de ter conta bancária?
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Skrill, Paysafecard, etc.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Neteller
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, não possui-o conta bancária e pretendia utilizar um cartão de crédito para efetuar compras na internet, alguém sabe onde possa criar um cartão de crédito ou algum tipo de master card, maestro, etc sem obrigatoriedade de ter conta bancária?

Queres ter um cartão de crédito que o próprio nome indica, crédito, ou seja, que o banco tem que ter uma maneira de te cobrar o que gastas sem uma conta bancária? Diz me onde isso fica que eu vou já la.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ricardo procura por cartões pre pagos nos bancos.

Há bancos que permitem o que queres
Offline

RicardoPereira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Neteller
A Neteller têm a opção ideal, um mastercard virtual, no entanto, eu queria utilizar o cartão para pagar facebook ads mas o facebook não aceita o cartão não sei porquê...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Fb Ads em Portugal podes carregar a conta com multibanco :)
Offline

RicardoPereira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Fb Ads em Portugal podes carregar a conta com multibanco :)
Mas eu não tenho conta multibanco, o problema é esse... tenho 17 anos, basicamente o que procuro é um cartão pré-pago sem restrições de idade
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A Neteller têm a opção ideal, um mastercard virtual, no entanto, eu queria utilizar o cartão para pagar facebook ads mas o facebook não aceita o cartão não sei porquê...
Nós usamos o neteller para o pagamento do facebook ads e sinceramente ele funciona muito bem. Verifica se tens a tua conta verificada.
Cumps
Offline

RicardoPereira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Nós usamos o neteller para o pagamento do facebook ads e sinceramente ele funciona muito bem. Verifica se tens a tua conta verificada.
Cumps
Mas usas o Virtual Master Card ou o Master Card normal (cartão físico) ?
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Mas usas o Virtual Master Card ou o Master Card normal (cartão físico) ?

Cartão físico , se usarem o cartão virtual não é possível