← AdSense

Dúvidas

Lida 1760 vezes

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal,

Então é assim, diga-mos que este mês já ganhei o que pretendia com o AdSense, e gostava de testar outras plataformas, nomeadamente a NettAffiliation, a TradeDouble e a Zanoz (já tenho contas nas três à algum tempo) até ao final do mês e ver qual seria o resultado.

A minha dúvida é, poderei ser penalizado pelo Google por isso? Poderei ficar sem conta?

É que já tenho 2 pagamentos pendentes e não os gostaria de perder.. :)

Se alguém me souber responder..

Já agora e para ajudar na "resposta", estou virado em colocar 1 campanha de casamentos, outra de "namoros" e ainda outra da JB.

Desde já agradeço a quem me possa "ajudar" nesta dúvida.

Obrigado!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Porque havias de ser penalizado?
Por utilizares outros sponsors?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Antigamente (2006) não podias eu quase ia sendo banido por isso mas agora já podes, os anúncios não se podem é confundir.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

O que levou a abrir o tópico, é que a ideia é retirar por completo a pub do google e colocar outra, logo e como uso a conta para outros blogs onde as visualizações não são as mesmas (nem os cliques) o google pode pensar algo de errado e pimba, dá cabo da conta...

Mas prontos, vou testar a ver o que dá.. :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas,

O que levou a abrir o tópico, é que a ideia é retirar por completo a pub do google e colocar outra, logo e como uso a conta para outros blogs onde as visualizações não são as mesmas (nem os cliques) o google pode pensar algo de errado e pimba, dá cabo da conta...

Mas prontos, vou testar a ver o que dá.. :)
Não isso não tem mesmo nada a ver..