← Design Gráfico

Oferta para aumentar portfolio

Lida 4921 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

Para começar estou a oferecer a criação de 1 design de cartão de negócio.
Interessados PM.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ofereço mais um design de website. (Se no final pretender que seja codado, terá de ser negociado)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Design para website entregue. Oferta do cartão de negócio continua em aberto.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Design para website entregue. Oferta do cartão de negócio continua em aberto.

Aroveito para dar o Feedback 5 estrelas ;)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Aroveito para dar o Feedback 5 estrelas ;)

Obrigado Luís  :grin:
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Cartão de negócio criado e entregue também  :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podias postar para o pessoal ver :D
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Podias postar para o pessoal ver :D

Podes ver aqui João, na zona de trabalhos realizados:

http://zegomes.pt

Cumprimentos,
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes ver aqui João, na zona de trabalhos realizados:

http://zegomes.pt

Cumprimentos,
Parabéns, está muito bom. Pena o portefólio reduzido, mas clientes não vão faltar.
Mais um artista no +t ;)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Parabéns, está muito bom. Pena o portefólio reduzido, mas clientes não vão faltar.
Mais um artista no +t ;)

Ainda não me considero um artista mas treino para lá chegar  :)  Acho que ainda me falta tirar as ideias todas da cabeça sozinho, sem andar a ver outros designs para me inspirar... mas penso que com o tempo lá chego.

E obrigado João  :grin:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não me considero um artista mas treino para lá chegar  :)  Acho que ainda me falta tirar as ideias todas da cabeça sozinho, sem andar a ver outros designs para me inspirar... mas penso que com o tempo lá chego.

E obrigado João  :grin:
Foste tu que fizeste o site ou usaste um tema?
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Foste tu que fizeste o site ou usaste um tema?

O site usei um tema.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Está muito bom. E pa mim na fazes nada?  :grin:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Fiquem atentos aqui ao ze gomes que ele vai num bom caminho, temos artista  :grin: e não digo isto porque me ofereceu um bom cartão de negócios for free, e olhem que eu nestas coisas sou esquisito  :) 
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Está muito bom. E pa mim na fazes nada?  :grin:

Tens direito ao cartão de visita como ofereci no outro tópico (foste o primeiro a mandar a pm)  :-P

Fiquem atentos aqui ao ze gomes que ele vai num bom caminho, temos artista  :grin: e não digo isto porque me ofereceu um bom cartão de negócios for free, e olhem que eu nestas coisas sou esquisito  :) 

Mais uma vez obrigado  :)