← Criação de conteúdo

[Procuro] Colaboradores para blog

Lida 7732 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Noite,

Já tinha feito um pedido no meu blog, para colaboradores para escrever artigos no LibertyTuga. Mas sempre que alguém aceita, escrevem um artigo e depois nunca mais lá aparecem infelizmente.

Então procuro colaboradores para escrever artigos sobre a actualidade do desporto, e sobre o cinema.

Requisitos:
Saber escrever bem;
Saber usar o Wordpress.

Os colaboradores, terão a possibilidade de adicionar um spot de publicidade no fim de cada artigo que escrevem, ou adsense.

Os interessados que enviem PM ou deixem aqui um comentário.

Obrigado,
Pedro Lopes
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal, quando digo desporto, estou-me a referir mais ao futebol. :)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não me importo de ajudar, com muito gosto ate !  Ambas as áreas são do meu grande interesse e domínio!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não me importo de ajudar, com muito gosto ate !  Ambas as áreas são do meu grande interesse e domínio!

Respondi-te a DM.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LibertyTuga com dois novos colaboradores, Nelson Paiva e hawK. Obrigado aos dois! :)
Offline

sasha-s 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

se precisarem de mais algum/a colaborador/a, PM
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

se precisarem de mais algum/a colaborador/a, PM

Enviei-te PM. Depois responde para o email que te deixei lá.
Offline

sasha-s 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

já respondi por e-mail.
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também estou interessado em ajudar... :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também estou interessado em ajudar... :)

Envia-me PM sobre o que queres escrever. Pode sempre ser sobre tudo! :D
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiquei bastante interessado, adicionei o MSN que tens no site, não sei se é aquele que usas.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fiquei bastante interessado, adicionei o MSN que tens no site, não sei se é aquele que usas.

Qual? É que não recebi nada.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ORiOn16@LibertyTuga.info
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ORiOn16@LibertyTuga.info
Estranho... Ainda não recebi nada. :/

Qual é o teu? Envia por PM se quiseres.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Noite,

Estou ainda a procura de colaboradores para fazer posts sobre tecnologia em geral, novidades no mundo da informática e desse género.

Entrem em contacto comigo por MP se estiverem interessados.

Cumprimentos,
Pedro Lopes
http://libertytuga.com