← Criação de conteúdo

[Procuro] Colaboradores para blog

Lida 7733 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas pessoal,

Peço desculpa, mas ainda estou a precisar de colaboradores, até agora muitos chegam lá fazem um post e nunca mais aparecem. Não quero isso!

Estou a precisar de alguém que faça artigos de noticias em geral, mas não estão somente "presos" a essa categoria, podem criar artigos do que quiserem.

Não se esqueçam que tem a possibilidade de adicionar adsense a cada artigo vosso!!

Cumprimentos,
Pedro Lopes
http://libertytuga.com
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas.

Tens PM.

Cump.
meb
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Notícias/artigos de qualquer tema?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Notícias/artigos de qualquer tema?
Sim.

Boas.

Tens PM.

Cump.
meb

Já respondi.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou agora à procura de alguém que possa fazer resumos de alguns dos jogos do Mundial, principalmente os de Portugal.

Podem sempre ter adsense no post, ou outro tipo de publicidade.

Obrigado,
http://libertytuga.com
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde,

Ainda estás interessado em alguém para escrever sobre tecnologia? Teria muito gosto.

Cumprimentos,
Diogo
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa tarde,

Ainda estás interessado em alguém para escrever sobre tecnologia? Teria muito gosto.

Cumprimentos,
Diogo

Sim,

Se possível adiciona no msn: me@pedro-lopes.com
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas mais uma vez,

Estou novamente a procura de colaboradores para artigos no geral, sem tema especifico. Sendo o site generalista... :grin:
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas mais uma vez,

Estou novamente a procura de colaboradores para artigos no geral, sem tema especifico. Sendo o site generalista... :grin:

Adicionei o msn, tenho interesse  :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,

Estou outra vez à procura de colaboradores. Não tenho tema nenhum, procuro artigos de tudo e mais alguma coisa.

Obrigado,