← Joomla

Identificar Browser

Lida 3572 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Seria possível usar dois style.css no mesmo forum (SMF) em Joomla? Ou seja, passo a explicar.
Não consigo configurar o design do SMF junto com o meu design do Joomla para o Internet Explorer e para o Firefox. Ou fica bom num e noutro mal ou ao contrário. Por isso pensei que como solução, identificar o browser e depois com um pequeno script que redireccionaria para um segundo style.css.

Ex: Se firefox, style.css.
     Se IE, style2.css.
     Se NãoIdentificado, style.css (default).

Será isto possível sem causar qualquer erro?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, não hesitei e fui logo à procura da solução. E a verdade é que consegui :D.

Fiz isto:

Código: [Seleccione]
if(strstr($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], MSIE)) {
        echo '<link rel="stylesheet" type="text/css" href="', $settings['theme_url'], '/style.css?fin11" />
      <link rel="stylesheet" type="text/css" href="', $settings['default_theme_url'], '/print.css?fin11" media="print" />';
} elseif(strstr($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], Firefox)) {
        echo '<link rel="stylesheet" type="text/css" href="', $settings['theme_url'], '/style2.css?fin11" />
      <link rel="stylesheet" type="text/css" href="', $settings['default_theme_url'], '/print.css?fin11" media="print" />';
} else {
        echo '<link rel="stylesheet" type="text/css" href="', $settings['theme_url'], '/style.css?fin11" />
      <link rel="stylesheet" type="text/css" href="', $settings['default_theme_url'], '/print.css?fin11" media="print" />';
}

e substitui pela parte que chamava o código.

Afinal nem era tão complicado, o meu medo mesmo era se cria-se conflitos com o Joomla. Mas pelos vistos não, por isso funciona a 100%.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes