← WordPress

Wordpress automatic upgrade

Lida 2432 vezes

Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas..

Eu a tentar fazer o uprage automaticamente para a versao 2.6.3 da-me estes erros:

Warning: ftp_chdir() [function.ftp-chdir]: Can't change directory to ///wp-admin: No such file or directory in /home/lusotec2/public_html/wp-content/plugins/wordpress-automatic-upgrade/wpau_prelimcheck.class.php on line 222

Warning: ftp_chdir() [function.ftp-chdir]: Can't change directory to ///wp-includes: No such file or directory in /home/lusotec2/public_html/wp-content/plugins/wordpress-automatic-upgrade/wpau_prelimcheck.class.php on line 222

Depois ao carregar em
Citar
Great all done WPAU is ready to roll. Click here so that we can start the upgrade.

Da-me ainda mais erros e nao me deixa continuar..

Como resolvo :S?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso ja me aconteceu, especificaste bem o sitio onde tens instalado o wordpress?
Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso ja me aconteceu, especificaste bem o sitio onde tens instalado o wordpress?

Sim.. Esta na directoria principal, logo utilizo o "/" como especificado nas instruçoes do plugin ..
Como resolveste?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso ja me aconteceu, especificaste bem o sitio onde tens instalado o wordpress?

Sim.. Esta na directoria principal, logo utilizo o "/" como especificado nas instruçoes do plugin ..
Como resolveste?
tens de usar /public_html/ supondo que usas cPanel. Se tiveres o dominio como addon, provavelmente será /public_html/dirdodominio.com
Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso ja me aconteceu, especificaste bem o sitio onde tens instalado o wordpress?

Sim.. Esta na directoria principal, logo utilizo o "/" como especificado nas instruçoes do plugin ..
Como resolveste?
tens de usar /public_html/ supondo que usas cPanel. Se tiveres o dominio como addon, provavelmente será /public_html/dirdodominio.com

Ja deu :D
Obrigado a ambos ^^