← Websites

[Produto] - Vendo www.widgetsblogger.com

Lida 2910 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Vendo site sobre blogger/wordpress/monetização:

www.widgetsblogger.com

Estou a vender um dos meus blogs, o Widgets Blogger devido a falta de tempo para o atualizar regularmente com artigos de qualidade, o que neste nicho é super importante.

O blog tem + de 60 posts, todos escritos por mim e de grande qualidade. Muitos deles estão em primeiro lugar nas pesquisas no Google.pt e Google.com.br (podem testar vocês mesmo).

O blog recebe entre 50 a 100 visitantes únicos diários (de extrema qualidade, orgânicos para palavras chaves específicas) e aparece em primeiro lugar no Google para o termo: Widgets Blogger.

O blog tem cerca de 3 meses de existência e até agora ganhei cerca de 15€ com a Netaffiliation (campanha da E-goi) e + de 15€ mês com a Public-Idees (no total cerca de 45 a 50€).

--> Em Google Adsense (já testei) rende entre 0,17€ e 1€ por clique.

Vendo pela melhor oferta, para uma pessoa com algum tempo disponível este site pode-se tornar muito rentável.


Qualquer questão estou disponível para responder.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Estou a aceitar propostas por PM.

O site hoje ontem recebeu + de 60 visitantes únicos e + de 120 visualizações de páginas e 3€ de um registo na Public Idees.

Não percam esta oportunidade :)

 :+trafego:
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Recebi uma proposta um pouco inferior ao valor de reserva, caso não existam mais propostas por PM ou licitações vou vender o site.

Aceito propostas por PM até as 22:00h, caso contrário vendo pela oferta que recebi.

 :+trafego:
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Penso que deverias esperar até ao fim , porque tens data até dia 15 e podes ou não receber outras propostas até lá, contudo mesmo que não recebas, por uma questão de ética deves cumprir o prazo que colocas-te.

Eu não estou interessado no negócio, que fique aqui sublinhado, só digo isto porque já vi casos semelhantes , que depois deu confusão por não respeitarem os prazos.

Bom negócio!
Offline

pascoa 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bom dia,
Ofereço 100 Euros pelo site.
Não tive tempo para verificar se os artigos são todos originais, os muito poucos que verifiquei são.
Só me interessa o site por este preço se o conteúdo for todo original.

Cumprimentos,
Paulo Páscoa
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Bom dia,
Ofereço 100 Euros pelo site.
Não tive tempo para verificar se os artigos são todos originais, os muito poucos que verifiquei são.
Só me interessa o site por este preço se o conteúdo for todo original.

Cumprimentos,
Paulo Páscoa

Olá, obrigado pela licitação :)

Todo o conteúdo do site é original, de grande qualidade e todo de minha autoria, pode ficar descansado.

Cumprimentos.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Leilão acaba hoje :)

  :+trafego:
Offline

pascoa 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde Jorge,

Negócio concluído com sucesso, correu tudo muito bem.
Obrigado
Paulo Pascoa