← Arquivo

Passatempo CRIA UM BLOG - Dúvidas e Questões

Lida 36836 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

tenho um blog criado dia 18 de agosto, ainda me posso inscrever?

As inscrições já estão fechadas.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não sei se fui aceite ou não...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu não sei se fui aceite ou não...

A lista de blogs aceites está no blog do +t, e também está escrita a forma como podem saber a razão da não aprovação de blogs.

Lista 1 http://www.maistrafego.pt/blogs-aprovados-de-2107-a-2407
Lista 2 http://www.maistrafego.pt/blogs-aprovados-de-2507-a-208
Lista 3 http://www.maistrafego.pt/ultima-lista-de-blogs-aprovados
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As avaliações aos blogs quando é que são feitas?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

As avaliações aos blogs quando é que são feitas?

O passatempo tem a duração mínima de 3 meses, poderá ir até aos 4 meses. A data final oficial ainda não está definida.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sendo assim serão feitas várias revisões aos sites  :cool:

Com esses 3 meses dá para fazer muita coisa, bem vou me esforçar, ainda há tanto que fazer...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sendo assim serão feitas várias revisões aos sites  :cool:

Com esses 3 meses dá para fazer muita coisa, bem vou me esforçar, ainda há tanto que fazer...

Força, o júri está atento aos blogs.
Offline

josequintela 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

O meu blog também não está na lista de aprovados e não consigo perceber porquê, uma vez que preenche todos os requisitos exigidos nos regulamentos...

Como é que posso saber a razão da não aprovação?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O meu blog também não está na lista de aprovados e não consigo perceber porquê, uma vez que preenche todos os requisitos exigidos nos regulamentos...

Como é que posso saber a razão da não aprovação?

José, o teu blog está aprovado. Apenas ainda não foi colocado na lista, porque esse foi o teu pedido.
Offline

josequintela 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

ok, obrigado.

apenas estranhei porque já tinha enviado um mail a dizer que o podiam fazer na lista final.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

ok, obrigado.

apenas estranhei porque já tinha enviado um mail a dizer que o podiam fazer na lista final.

Sim, já vi o mail. Assim que tiver tempo coloco na lista. Mas podes estar descansado que está aprovado.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Devido ao meu blog ter patrocinadores, etc etc, iremos mudar para um alojamento patrocinado, para tal irei transferir dominio ou seja, existirá uma renovação ao dominio "ocybernauta.com", não terá problema pois nao?
Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já vi que o passatempo que está a decorrer termina amanhã, dia 10 de Dezembro.

Irão existir novas edições deste passatempo?!

 :+trafego:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já vi que o passatempo que está a decorrer termina amanhã, dia 10 de Dezembro.

Irão existir novas edições deste passatempo?!

 :+trafego:

Sim, já se começou a preparar o próximo. Este foi uma primeira versão para ver o que dá para fazer, tivemos 350 inscrições, mais de 100 blogs aprovados a concorrer. O próximo vai ser uma coisa tipo 10x maior :D
Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Excelente!  :grin:
Parabéns por todo o trabalho feito até agora!

 :+trafego: