← Afiliados

O que deve e não deve estar aqui

Lida 8478 vezes

Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, felizmente essa epoca já me passou.

O tópico já tem uns mesitos, mas podem começar a fazer a limpeza já pelo o meu :P
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Apesar de a minha opiniao não vir em tempo util concordo com isto. Uma limpeza faz bem.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas, indicaste esses quatro tópicos porquê? Existem dezenas deles.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que se pode criar uma secção nova para todo esse tipo de material, PTR, PTC, etc.

Caso achem bem, posso criar então a secção e mover isso tudo para lá.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não acho, acho que iramos dar um novo rumo ao +t e trazer a brasilerada toda aqui para o fórum a postar todos os dias scam.


Não concordo com a criação da nova secção.

RaPtOr
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Passo a citar que se quiserem que apague todo o conteúdo (e aviso também o resto da equipa de moderação), ainda irá demorar um pouco de tempo pois tenho que contactar o fpware primeiro (sim, é possivel) :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MarKo"
asturmas, indicaste esses quatro tópicos porquê? Existem dezenas deles.
Porque era os que tavam na primeira pagina e sempre é algum lixo
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "OFFICER"
Penso que se pode criar uma secção nova para todo esse tipo de material, PTR, PTC, etc.

Caso achem bem, posso criar então a secção e mover isso tudo para lá.


Na minha opinião a secção correcta é a lixeira, não vejo dentro de um fórum de Webmasters, o que vêm acrescentar este tipo de programas!

Os Webmasters que se dedicam a ganhar dinheiro com referidos para este tipo de programas que criem sites ou blogs e os promovam ai, aqui não é o sitio indicado, na minha opinião!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

concordo que apaguem esses topicos
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OFFICER"
Passo a citar que se quiserem que apague todo o conteúdo (e aviso também o resto da equipa de moderação), ainda irá demorar um pouco de tempo pois tenho que contactar o fpware primeiro (sim, é possivel) :)


Que conteúdo?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu concordo absolutamente! Contem comigo!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Se esta "revolução" for efectivamente para à frente, torço para que sim, depois deveriam colocar um tópico fixo nesta secção a esclarecer os users que esse tipo de programas não são os adequados a este fórum!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então vamos a coisas serias.

Respondendo, que conteúdo, todos esses PPC e PPV e etc. É disso que falo.

Vou contactar o fpware e ver o que ele acha e expor que todos os utilizadores acham bem apagar, depois da resposta dele, postarei aqui e iniciaremos a limpeza (a equipa de moderação entrará em acção).