← Facebook - Social Media

Vendo Pagina 87.000 membros

Lida 1775 vezes

Offline

hamie 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Vendo Pagina brasileira.
Tema: Amor
Preço: 350,00 R$
Informacoes por email porque não posso enviar mensagem direta.

email: hamiequeiroz@hotmail.com

Pagina: https://www.facebook.com/ameavidapoisnascemosparaamar
Offline

hamie 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

up
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Página "morta" preço exagerado.
Offline

Mega 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Página "morta" preço exagerado.
Ainda acho que deves guardar essa consideração pra você, se não tem interesse no produto, só não comente e pronto.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Página "morta" preço exagerado.

Acho que tem muito fakes..

Simples de ver isso, eles usam o mesmo método em todas lolol

Criam pagina metes fakes , depois partilham a forca toda os posts para ter likes e shares depois param de fazer isso a pagina apaga-se lolol

Reparem nos ultimos posts +- 2-5 likes 1 share lololol  :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:


BAN DELETE


ps: depois dizem que provoco muito... e que sou isto e aquilo.... apenas não quero ver aqui ninguém enganado por este tipo de trafulhas.
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Acho que tem muito fakes..

Simples de ver isso, eles usam o mesmo método em todas lolol

Criam pagina metes fakes , depois partilham a forca toda os posts para ter likes e shares depois param de fazer isso a pagina apaga-se lolol

Reparem nos ultimos posts +- 2-5 likes 1 share lololol  :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:


BAN DELETE


ps: depois dizem que provoco muito... e que sou isto e aquilo.... apenas não quero ver aqui ninguém enganado por este tipo de trafulhas.

 :MeNz: