← Conversa Geral

Que novos projectos tens em mente para 2009?

Lida 23403 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ora bem, antes de mais um bom natal a todos que ainda não tive a hipotese de o fazer na comunidade!

Que projectos têm em mente para 2009?

Eu tenho como objectivos pessoais tornar o +tráfego melhor, maior e mais profissional! Não vou esperar por 2009, espero que dia 29 esteja tudo pronto para que isso seja possível, continuamos a trabalhar para isso! Espero também lançar uma nova comunidade em que me vou concentrar a 100% nela e deixar de tentar criar projectos atrás de projectos, focar-me num nicho específico e criar coisas úteis e novas para quem procura esse tipo de nicho!

Não espero criar mais que um projecto novo, porque este ano não deverei ter tempo para isso, espero lançar-me profissionalmente no mercado de trabalho, ligado ao webdesign e design gráfico e arranjar um bom emprego que ando farto de freelance :D

E vcs?
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tudo correr bem espero lançar uma loja online em Janeiro e voltar aos sites que tinha à uns anos sobre o mundo automóvel.  :cool:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu tenho como objectivos pessoais tornar o +tráfego melhor, maior e mais profissional!

Somos dois! :P

Em 2009, vou trabalhar ao máximo para me manter líder nos nichos de mercado onde actuo e vou lançar-me num projecto totalmente novo e no qual aposto forte!

Espero que seja mais calmo que 2008 e que tenha mais tempo para continuar a estudar a WEB.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tou com uma ideia na cabeça que espero concluir brevemente (mas para já, é segredo)... Ainda nem comecei a fazer o site e já gastei uns 557€...  :grin:


Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bem, espero continuar a ver o nr. de visitas do Diz Que Tem Piada! a subir gradualmente como tem acontecido até agora;
ver o nr. de visitas da NoiteXXI a subir como também tem acontecido até agora e poder dedicar mais tempo a esse projecto, pois devido a um outro projecto que vou lançar no próximo dia 1 de janeiro o meu tempo tem sido escasso nos últimos 1,2 meses...
e espero não voltar a ter clientes que me deixem a arder, como em 2008...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nada, eu gosto de improvisar :) Venha o que vier :D
Na verdade tenho um site na fornalha e espero que saia em janeiro :)
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nada, eu gosto de improvisar :) Venha o que vier :D
somos 2 então  :lol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Lançamento de novos serviços, e tudo o resto no Xoose.
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu para 2009 espero criar mais alguns projectos (3 ja estão praticamente certos)!!! Espero que o numero de visitantes do site de http://www.ptpassatempos.com continue com o excelente crescimento que ate aqui tem sido feito nos ultimos meses.

E boas festas a todos!! :+trafego:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para 2009, a minha prioridade é fazer o máximo e o melhor pelo Mundo dos Animais, e passar de ícone nacional a internacional na temática (está tudo alinhavado), por isso não sei se ainda terei tempo para lançar novos projectos, até porque o meu tempo livre em 2009 será inferior ao deste ano.

Se conseguir envolver-me em algo mais, tenho esboços para um Portal de astronomia / astrofotografia e outras ideias inacabadas que vão surgindo e eu vou apontando :) Seja como for, e ao contrário do que pensava há uns meses, não tenho em planos criar mais qualquer tipo de Fórum. Mas, "nunca digas nunca".
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nada, eu gosto de improvisar :) Venha o que vier :D
Na verdade tenho um site na fornalha e espero que saia em janeiro :)

Pois eu também. :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nada, eu gosto de improvisar :) Venha o que vier :D
somos 2 então  :lol:
3 lol sem tempo para quase nada
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

para 2009 tenho 17 projectos a iniciar e mais 3 para consolidar iniciados em 2008, sou capaz de contrar alguem para trabalhar ao meu lado...
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu nao penso iniciar nenhum, apenas consolidar os que ja tenho!
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

devo ser o único que pretende perder projectos, não gosto de me esforçar