← Conversa Geral

Que novos projectos tens em mente para 2009?

Lida 23802 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fui Censurado ? :ideia:

vou tentar dnovo.
Este ano vou tentar arranjar em emprego e dedicar-me a alguns projectos ja existentes. Ja que isto anda MAU nao posso so pensar em ganhos "extra" vindos da net.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

As escolhas não foram feitas por mim... Nunca decido nada sozinho, mas acho que foi uma escolha certa, estão a levar a criançada toda para a casa ao lado, é um favor que me fazem!

Eu não tenho nada a esconder, por isso sou-te muito sincero, certas atitudes de alguns membros desta comunidade só aconteciam porque davas a entender que eram os teus "protegidos", e não devo ser o único a pensar dessa forma, infelizmente parece-me que demoras-te a perceber e felizmente está acontecer precisamente o que acabas-te de referir.

Abraços!

Eu defendo qualquer utilizador, até ao ponto que passam do limite! Se dei a entender isso, é porque foi mal interpretado! Tenho mais pena de perder um dos tópicos mais interessante dos últimos tempos, como o da hv, do que ter um utilizador com o rei na barriga...

Btw, welcome back!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

E fazes muito bem em defender, se bem que alguns já se andavam a esticar à algum tempo...Mas águas passadas não movem moinhos, por isso pra frente é o caminho! Confesso que me custou abandonar esta comunidade, apesar de pouco contribuir fiz aqui boas amizades, e claro aprendo todos os dias novas técnicas.

Obrigado, a ver se desta tudo corre como esperado, em breve irei anunciar uma pequena prendinha da Mecanismo Virtual para o  :+trafego:

Abraços!
Offline

tonnyken 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Third year Anniversary Combination Level 3 Topic Starter Avatar Second year Anniversary One year Anniversary Level 2 First Post Signature

The customers really like these run 3, therefore it is unquestionably essential to be familiar with how to carry out the process in an effective and proficient manner. run 3 unblocked