← Conversa Geral

Que novos projectos tens em mente para 2009?

Lida 23945 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ele so com o Kontera ganha mais de $1000 mensais.

Ele quem ?
Quanto ao projecto que falei anteriormente > http://ikariampt.com/
Alguém dá sugestões ?  :grin:

É com esse site que esperas mais de 3000 visitas diarias, mais de 100€ mensais, etc? Deixa-me dizer-te que acho muiiiito difícil fazeres um quarto disso com um projecto desse género...

Quanto a 2009... Só queria desenvolver uma cura para o cancro... Mas como é impossível com os meus conhecimentos, fico-me com o desenolver um pequeno portal, de modo a multiplicar as dezenas que faço mensalmente!

Quanto aos meus objectivos para o próximo ano, já pensei melhor.
e os 100€ foi a pensar grande parte em BANS

Citar
1. Chegar ao fim do ano com cerca de 10 lojas no sitecompras.com, um projecto do Custódio, no qual, ele nos permite montar uma loja BANS, nas quais podemos ganhar umas pequenas comissões do eBay. Em contrapartida ele ganha algum dinheiro com a publicidade AdSense. Parece-me mais do que justo, tendo em conta, que o script usado para montar as lojas custa cerca de 100 dólares; render minimamente (Isto é, algumas dezenas de euros mensais no total :P)

2. Estabelecer o meu novo blog, como referência luso-brasileira, para o assunto de que se tratará. Ter bastantes artigos nas primeiras pesquisas do Google, para as mais variadas pesquisas sobre o tema. (Assim que o domínio for comprado, poderei dar mais detalhes, até ficará em segredo)

3. Chegar ao fim do ano a receber no mínimo 100€ mensais, com o blog que falei no ponto anterior, BANS, alguns sites que possa vir a fazer (Actualmente não tenho ideias para nenhum :S), venda de produtos, como por exemplo, logótipos; etc etc

[Game Mode] Aproveitar o máximo que puder para aumentar o meu score no DiHitt e reentrar no Top200 [/Game Mode] desta rede noticiosa. (Actualmente estou em 459).

5. Convencer a GameForge, empresa que criou vários jogos online (gratuitos), entre os quais, Ikariam e Ogame; a vender merchandising, dos seus jogos, podendo ser inicialmente em parceria com uma empresa especializada (CafePress talvez) e a criar um sistema de afiliados não só para o merchandising vendido mas também para novos jogadores que sejam enviados para os vários jogos que mantêm, principalmente os que comprarem os bónus habitualmente existentes.

(Este é o menos provável de acontecer, porque além de já ter enviado um email para lá, há mais de uma semana, no qual queria evitar futuros problemas de infração de direitos de autor, e ainda não ter recebido qualquer resposta, esta sugestão se fosse para a frente ia dar muito trabalho)

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho em mente um projeto com um amigo chamado DownloadsPT (Shaddz ca do forum) e ainda um projeto(blog) com um amigo que vocês desconhecem. Acredito que ambos vão ter sucesso :!:
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

World domination. Só.
Em 2010 penso expandir para os planetas vizinhos e Buraca.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom, penso consolidar e aumentar as visitas no portal Em Português. Tenho em mente algumas coisas que podem ajudar a dinamizar um pouco o espaço, e que vou tentar aplicar já nos primeiros dias de 2009.

Quanto a novos projectos, é algo que me parece para já fora de questão, pois o tempo não me permite agarrar-me a mais nada agora.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Eu para 2009 apenas pretendo consolidar a LusoWebs e ver onde vamos parar. A LusoWebs penso que dure mais algum tempo comigo mas caso veja que não estou a conseguir dar conta do trabalho irei vender o projecto, pois já há pessoas interessadas. Mas à partida ficarei com ele ;)

Em relação a criar novos sites, apenas dentro da LusoWebs ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para 2009 penso investir mais no InforPortX e quem sabe criar um blog. Ainda não sei. Agora quero é por o site com mais visitas, e continuar a desenvolve-lo já que é um site muito recentes - 1 semana desde que foi divulgado.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É preciso é força de vontade, dedicação, gosto e muito trabalho.

Alguma questão, nós estamos cá para ajudar! ;)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Consolidação dos projectos em que estou envolvido e inicio de novos projectos bem como novos serviços associados aos projectos que já represento.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Mambley bem-vindo de volta ao :+trafego:

Continua o teu excelente trabalho. :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado Marko :)

Precipitei-me um pouco da outra vez em sair, mas a paciência tem limites como sabes. Obrigado, e continuação de excelente trabalho que tens feito pela comunidade.

Abraço
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lançamento do mobileportugal em parceria com um amigo aqui do forum... depois vai ser preciso publicita-lo e investir um bocado em publicidade...

Preciso de terminar um Sistema social que estou a programar com uns colegas (trabalho de faculdade) e talvez o coloque online (é um bocado diferente dos sistemas sociais que existem por aí)

Talvez um portal de jogos...

Consolidar os projectos já existentes...



e como na vida nem tudo é trabalho... um outro projecto que tenho para 2009 é um inter-rail por essa Europa fora durante Agosto...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

[ironic mode]Agora lembrei-me dum projecto interessante... um clone do mais-trafego... é capaz de ter sucesso[/ironic mode]
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já anda por aí um clone do +t online, ainda hoje recebi spam aqui no +t desse site...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já anda por aí um clone do +t online, ainda hoje recebi spam aqui no +t desse site...

Estão a utilizar a mesma técnica do maideals, wmportugal ...etc! E depois dizem mal disto, mas vêm para aqui fazer spam...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva Cenourinha,

continuando o teu post [ironic mode] Só do mais-tráfego não, é necessário uma imagem "diferente"... [/ironic mode]

Abraços!

Spec

força com esses projectos, estou cá para ver :)

Exit

Pelo que tenho conhecimento, neste caso tentaram-te avisar, fizes-te as tuas escolhas.