← Joomla

Menu principal em joomla

Lida 2575 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Olá pessoa estou com uma dificuldade no menu principal. Eu adicionei alguns botões no menu topo, o problema é que só o botão pagina inicial e contactos é que mudam de cor quando klikamos neles, os restantes mudam  só na altura que se carrega, depois o botão da pagina inicial com a cor como se estivesse a pagina aberta lá.

Alguem sabe como se mete isso?
abraço
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sinceramente acho que alguém te consiga ajudar.. sem qualquer printscryeen sem link  :-k
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Isso cheira-me a CSS,

a:hover

a:active

a:focus

a:link

a:visited


Defines as cores e tudo o que queres dentro de cada um, o hover é quando passas o rato em cima, o active é quando ainda não clicas-te no link, o focus é quando estás a clicar, o link é link normal e o visited é o oposto do active, ou seja, às de reparar que ha sites que quando clicas no link ele depois passa a ser de outra cor.


Para saberes ao certo onde está cada uma na folha de estilos usa o firebug.