← Templates e logótipos

[Compro] Personalização de Templates - 3 sites

Lida 1914 vezes

Offline

Angelicous 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

Tenho 3 projectos que gostaria de realizar.

2 sites de downloads e 1 site de humor.

Ainda não decidi a plataforma a utilizar, mas penso que para o site de humor visto que só é mesmo para vídeos, o melhor seria blogger visto não ter custos de alojamento.

Para os de downloads wordpress seria melhor.

O trabalho em questão seria fazer 3 templates(design) dentro de uma linha que eu quero. Neste caso o site tabonito.com identifica mais ou menos isso. Coisa simples, com botões de partilha por baixo dos post e por cima, barra lateral organizada e fundo com video da semana, parceiros e afins... E claro os banners e afins.

Eu tenho bastante jeito para photoshop aliás. Mas algo que não acerto muito é a organização do mesmo.

Podem usar templates já pré criados não me interessa muito. O que interessa é ter o trabalho feito :)

Orçamentos para os 3 sites ou cada um por PM. Depois posso dar o mail por PM para ser mais fácil falar
Offline

VitorAlmeida 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas tardes,

Eu sei trabalhar com ambas as plantaformas e fazer os mais diversos trabalhos.

O meu trabalho é feito consoante o cliente pedir, mantendo contacto contaste para o cliente decidir o trabalho ao promenor.
Se estiver intressado , pedia-lhe que me contacta-se para o seguinte e-mail: vitorfa80@hotmail.com para discutir-mos os orçamentos.

Será um prazer ajuda-lo, cumprimentos.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas tardes,

Eu sei trabalhar com ambas as plantaformas e fazer os mais diversos trabalhos.

O meu trabalho é feito consoante o cliente pedir, mantendo contacto contaste para o cliente decidir o trabalho ao promenor.
Se estiver intressado , pedia-lhe que me contacta-se para o seguinte e-mail: vitorfa80@hotmail.com para discutir-mos os orçamentos.

Será um prazer ajuda-lo, cumprimentos.

Qualquer browser hoje em dia tem corrector ortográfico...  :offtopic: