← Joomla

Prooblemas de vários joomla no servidor

Lida 3340 vezes

Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Vivas.

Tenho cerca de uns 5 sites em Joomla, todos em contas separadas de alojamento, mas todos no mesmo alojador.

Acontece que no Backoffice, quando estou a fazer qq coisa, carrego num botão para gravar ou fazer qq coisa e parece que o servidor regista n sei qts pedidos, e bloqueia-me o acesso ao ip duranto uns 10 Minutos.

Ora são 4 ou 5 configurações de joomla diferentes, a última versão etc.

O da empresa, que esta em servidor diferente, não tem o mesmo problema.

Ah, de for em IE, a coisa é mais rápida, não se aguenta 2 minutos, se for em Firefox ainda consigo guardar doi artigos ou fazer uns cliques antes de dar o berro.

Alguem, principalmente os hostings tem registado algumas queixas assim de clientes, ou por experiencia própria. Nos fóruns oficiais de joomla não encontro nada.

Tenho um novo site urgente em Joomla para fazer e estou renitente em alojar no mesmo sitio, poorque depois ao entregar a administração ao cliente é chato que ele não consiga fazer nada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Faz assim, coloca um dos sites com um backup exacto noutro servidor e se funcionar é do servidor.
Ja agora ve se não ha erros na consola de erros no firefox ou em algum error log  8)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Verifica o nível de segurança na admin e activa o registo de erros para o nível máximo, assim verificas se é do joomla...
Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ora bem update aqui tópico.

Afinal não deve ser só o joomla.

Ontem estava a fazer umas alterações a 2 templates de wordpress que tenho, basicamente a inserir código de adsense, quando deixo de ter acesso aqui na empresa ao servidor, a qualquer site que está nesse servidor. Permanece bloqueado o mei ip até esta hora.

O estranho é que ele antes só bloqueava ai por 20 minutos e agora é isto.

Como tenho esta conta de revenda gratis devido a um acordo comercial de troca de serviços, custa-me um pouco deixar, até porque não encontro preços semelhantes, mesmo a pagar, tambem não me agrada nada ter estes problemas recorrentes.

Nem sequer tenho sites que puxem muito, e o unico que puxa vai ser realojado noutro lado.
Offline

blacksmith 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá Célia,

Tenho acompanhado o teu trabalho (essencialmente pelo teu site / blog) já à algum tempo e gosto da tua "linha".

Disponho de serviço de alojamento e se tiveres interesse (e sem qualquer compromisso) podemos discutir uma parceria a nível de alojamento / programação php « » webdesign / design gráfico.

Podes-me contactar para o email gettingreal@gmail.com (e depois eu dou-te um contacto mais "real"), isto claro se tiveres interesse.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso deveria ter sido dito por mensagem privada.