← Conversa Geral

Cartões de visita, alguem conhece algum site?

Lida 8284 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Estou a procura de um site com o serviço de impressão de cartões de visitas, com bom preço, qualidade e que não demore 21 dias na entrega como já vi.
Já tenho o cartão feito, é só fazer o upload e imprimir.
É para um negocio pessoal.

Alguma sugestão?

Obrigado
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu posso-te dar o contacto de um amigo meu que trabalha nessa área se quiseres, são cartões em PVC.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Eu posso-te dar o contacto de um amigo meu que trabalha nessa área se quiseres, são cartões em PVC.

Obrigado pela boa intenção, mas provavelmente em PVC ainda é mais caro, eu só preciso para já de uns 100, é para fazer uma experiência e ver se as coisas correm bem, por isso é que não tinha intenções de gastar pouco.
   
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu vou-lhe perguntar por quanto ficaria +/- 100, eu a uns tempos fiz um script para ele para gerar orçamentos, mas ja não o tenho senão eu via os preços, mas pelo que me lembro não era assim tão caro e sei que os cartões são de boa qualidade.

Depois eu digo-te qualquer coisa aqui.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Eu vou-lhe perguntar por quanto ficaria +/- 100, eu a uns tempos fiz um script para ele para gerar orçamentos, mas ja não o tenho senão eu via os preços, mas pelo que me lembro não era assim tão caro e sei que os cartões são de boa qualidade.

Depois eu digo-te qualquer coisa aqui.

Como te disse é mesmo só para ver como corre o negocio que tenho em mente, também tenho algumas soluções aqui na zona, só que custam mais do que estou disposto a dar. Mas se não te der grande trabalho a informação é sempre bem vinda  :wink:   
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Lembro-me de ter ouvido por ai um site que enviava uns quantos dentro de uma caixa e tudo, não me lembro é qual. Se depois me lembrar ou vir por ai, posto.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Moo.com

Eu aproveitei uma promoçao na moo a uns tempos mandei vir 50 cartoes e apenas pagei portes de envio  +- 3€. Foram bem rapidos na entrega  :grin:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://www.cartoes-de-visita.com/

Conheço este, já me disseram que é de confiança.
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu, ou melhor os meus pais possuem uma gráfica, se quiseres eu posso ver quanto fica.
Posso fazer bons preços, entrega rápida e tens direito a uma caixa em metal para transporte de alguns cartões.  :)
Se estiveres interessado manda-me uma pm, ou um mail com mais informações  :cool:
Offline

João Alexandre 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Moo.com

Sim, o Moo.com é um bom site para este tipo de coisas, apesar de ser do UK. Até tens uma variedade de gramagem extra-grossa.

Vê lá, eu sou designer (entre outros) e vou lá começar a mandar imprimir os meus cartões em vez de os imprimir em gráficas aqui.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como te disse é mesmo só para ver como corre o negocio que tenho em mente, também tenho algumas soluções aqui na zona, só que custam mais do que estou disposto a dar. Mas se não te der grande trabalho a informação é sempre bem vinda  :wink:   
Já lhe pedi o orçamento, logo que ele me diga o valor aproximado eu coloco aqui ou mando-te PM.

Sim, o Moo.com é um bom site para este tipo de coisas, apesar de ser do UK. Até tens uma variedade de gramagem extra-grossa.

Vê lá, eu sou designer (entre outros) e vou lá começar a mandar imprimir os meus cartões em vez de os imprimir em gráficas aqui.
Na minha sincera opinião, era preferível ajudar as empresas nacionais, mesmo que gastasses mais algum, mas a escolha claro que é vossa e fica na vossa consciência querer ajudar ou não.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

www.print24.pt

Já usei para imprimir flyers, impecável.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Na minha sincera opinião, era preferível ajudar as empresas nacionais, mesmo que gastasses mais algum, mas a escolha claro que é vossa e fica na vossa consciência querer ajudar ou não.

Eu acho que toda a gente preferia comprar cá em Portugal no comercio local em vez de lá fora, mas o problemas são os preços, principalmente quando se tem um orçamente limitado e estamos na fase " vamos lá ver como é que isto corre"

Gostei da moo.com, mas se alguém achar que tem um bom preço para uns 50/100 cartões, sou todo ouvidos. Depois se actividade correr bem mando vir mais  :wink:   
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é para ti bons preços?

Trabalho com algumas gráficas na zona de Aveiro que variam de preços entre os 15€-35€...